quinta-feira, 22 de novembro de 2012

IB Changes: Capítulo 2

                                                           "O seu amor me faz viver."
                                                                                          (Bruno Mars)

  Jantamos, conversamos, rimos, choramos, enfim, aproveitamos o possível.
Voltamos para a casa e fui me preparar para dormir, mas ai meu pai disse uma coisa que tinha esquecido de avisar, nós só iriamos para NY depois de 6 meses... Fiquei mais calma e fui dormir.

6 meses depois-

  Pois é, já era o dia de partir para New York City, e minha ficha ainda não havia caído, entre esses 6 meses, eu meu pai e minha mãe fizemos umas super aulas de inglês para facilitar a nossa vida por lá...
  Já era a hora de partir para o aeroporto, então coloquei uma roupa que eu gosto, me arrumei e fomos, e pensa em uma multidão de gente que foi lá pra se despedir da gente, tinha até gente que eu nunca vi na vida kkk, nos despedimos de todos e chegou a hora de embarcar, ai me deu aquele aperto no coração e fui, mas fui chorando.
  Umas 5 horas depois e o comandante avisou que já havíamos chegado em NY, depois de uns 10 minutos sobrevoando a cidade finalmente o pouso foi autorizado, graças á Deus pousamos, e ocorreu tudo bem, eram praticamente umas 3h da manhã, depois que eu entrei no aeroporto até estranhei, porque só tinham as pessoas que estavam no meu voo, os funcionários e 2 homens, um loiro e um moreno junto com o loiro, fiquei observando esses 2, e logo me lembrei de Justin e Kenny, eu ainda não tinha visto o rosto de nenhum deles, pois estavam de costas, mas como eu sou uma garota muito curiosa resolvi me aproximar, quando cheguei perto dos 2 eles me olharam.
Eu: JUUUUSTIIN!!! -gritei estérica, pulando de alegria, enquanto todos por perto me olhavam espantados, siiiiiim! Era o Justin e Kenny, ai meu Deus não acredito que isso estava acontecendo comigo! Eu só posso estar sonhando!
Justin: Oooi, sim sou eu mesmo kkk - disse ele se levantando
Eu: Ai meu Deus! Eu não posso acreditar que o meu sonho está se realizando!! -disse e fui correndo dar um abraço nele, naquele momento minhas lágrimas rolaram de tanta emoção, eu não sabia se pulava, gritava, chorava, ria, eu estava completamente sem reação.
Justin: Se acalme mocinha, se não você vai ter um treco daqui a pouco. - disse ele enchugando minha lágrimas.
Eu: Justin, eu te amo muito! Sou uma belieber, acabei de chegar do Brasil, vou morar aqui, eu estava muito triste por ter deixado minha família e meus amigos lá, e agora eu estou completamente feliz, pois estou realizando o meu sonho! Muito obrigada por sempre me fazer feliz! - disse com o rosto encharcado de tantas lágrimas.
Justin: Eu também te amo muito belieber! Sério que você é brasileira? Eu amo o Brasil, minhas beliebers de lá são fantásticas. Muito obrigado digo eu á você, por sempre se importar comigo, sempre me apoiar por mais que eu esteja errado, e se não fosse vocês beliebers, eu não estaria onde estou hoje! - disse ele com um sorrisinho perfeito estampado no rosto.
Eu: KEENNYY!! Tudo bem com você meu querido? - disse indo abraçar ele.
Kenny: Olá, tudo ótimo, e com você lindinha?
Eu: Eu nunca estive tão bem na minha vida!-disse olhando pra trás pra ver se achava meus pais, e lá estavam eles, fiz sinal para que eles viessem para onde eu estava.
Eu: Vou apresentar á vocês meus pais.-disse com um sorriso nas orelhas.
Justin: Qual seu nome belieber?
Eu: Dieily kk, mas me chamem da maneira que acharem melhor kkk-logo mãe e pai chegaram até nós.
Mãe: Ué Dieily, esse menino é igualzinho aquele que você fica o dia inteiro postando no seu face.-disse ela na maior simplicidade kpakospoaksoakspa e o Justin riu.
Pai: É Jostin Biber que ele chama não é?-todos rimos
Eu: Pois é mãe, é ele mesmo, não pai, o certo é Justin Bieber. Justin, eu te apresento minha mãe, Roseli, e meu pai, Gilmar. - os dois cumprimentaram o Justin.
Eu: Mãe cadê a câmera? Preciso de muitas fotos desse momento!-ela já foi logo pegando e começou a tirar fotos, Depois de uns 4 minutos tirando fotos...-Nossa! Acho que nunca tirei tanta foto na minha vida, mas também né, eu estou com o JUSTIN BIEBER do meu lado! - disse destacando o "Justin Bieber"
Justin: Você vai no show?
Eu: Show? - disse com uma cara de confusa.-Me desculpe Justin, é que acabei de chegar do Brasil, e ainda não li as suas notícias. Mas você vai fazer um show aqui, daqui uns dias?
Justin: Sim, eu entendo, é vou fazer um show aqui sim, você não quer ir?
Eu: Claro! Claro que sim!! Seria a melhor notícia que eu receberia! Mas porque?
Justin: Kenny me dê os 2 só que o da pista...-fiquei sem entender.- Toma. -disse Justin me entregando 2 papéis.

Continua~~

~Dieily Ellen

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentar inspira o leitor ,e o deixa feliz ><