quarta-feira, 6 de março de 2013

IB Changes: Capitulo 11

"If I could just die in your arms, I wouldn't mind"
(Die In Your Arms-Justin Bieber)

Cait: Porque digamos que Felipe ainda gosta um pouco dela, e ele nunca acreditou que fosse ela, ele sempre dizia "Vocês não tem provas pra dizer isso, só porque você não gosta dela ela é a culpada?" e Felipe também não gostava de Aly, porque uma vez ela deu um mega fora nele, o humilhando, dai ele pegou raiva dela.

Eu: Nossa, estou indignada amiga, mas ele nunca ligou os pontos?
Cait: Nunca, ele sempre foi mente fechada pra esse assunto, e cego de amor pela Alice...Infelizmente, isso que estraga ele...
Eu: Mas ele ainda gosta dela?
Cait: Ainda tem um restinho de amor sim...
Eu: Hm... Lamento por Aly, ela era muito linda viu...Na foto ela parecia ser muito legal mesmo. -tentei quebrar o clima e sorri.
Cait: Ela era maravilhosa! -sorriu- E idiota como a gente. -sorriu novamente- Que falta ela me faz.. -disse e curvou sua cabeça.
Eu: Vem cá. -disse e a abracei  estávamos paradas do meio do caminho.- Que tal se a gente retomar com o caminho? -ri.
Cait: Ótima ideia! -riu, ligou o carro novamente e voltou a dirigir.

                                                                                     [...]

    Chegamos ao shopping, sim a loja era em um shopping, então Cait me guiou até a tal loja, em meio as pausas pelas vitrines até que chegamos.

Cait: Bom dia! -disse quando entramos na loja.
xXx: Bom dia Caitlin! Como vai? -uma moça a cumprimentou.
Cait: Ótima! -sorriu- Essa é a minha amiga, Dieily. -me apresentou.
Eu: Prazer. -sorri.
xXx: Prazer, Samantah. -a moça simpática disse me cumprimentou  e sorriu.
Cait: Então, o que temos do sr. Bieber esta semana?
Samantah: Chegaram quatro novas! Vou mostrar elas pra vocês. -disse e foi caminhando até uma arara que parecia só ter roupas do Justin, DIEILY SE CONTROLE, RESPIRE..ISSO, RELAXA. 
Eu: AAAAAH que roupas lindaaaaaas! -hesitei
Cait: -arregalou os olhos- Calma menina! kkkk São todas do Justin! -sorriu.
Eu: Amei essa loja sabe.. -disse passando as mãos pelas roupas que estavam naquela arara e ri.
Cait: Entendo o porque.. -riu.
Samantah: Você é fã do Justin?
Eu: Achaaa nem um pouco, ser fã daquele garotinho enjoado, NEVER, SAY NEVEEER, NE NEVER SAY NEVEER -ironizei, e comecei a cantar, e depois ri, elas se olharam e riram.
Samantah: Enfim, essas quatro aqui. -mostrou e sorriu.
Eu: Que linda essa do never say never!!!!! -arregalei os olhos.
Cait: Eu amei ela também, e as duas brancas! Perfeitas!
Eu: As que eu mais gostei foram essa, e essa. -disse apontado.
Samantah: Então provem. -sorriu.

                                                            [...]

Cait: Vamos levar essa aqui. -disse entregando as duas camisetas para Samantah e sorriu.
Samantah: O que mais vocês precisam?
Cait: Por hoje é só isso mesmo... -sorriu.
Samantah: Ok. -sorriu.

                                                            [...]

   Acabei de chegar em casa, Cait me deixou aqui, até que não demoramos muito no shopping, apenas compramos as camisetas e viemos embora. Que camiseta lindaaaaa! Acho que uma das mais lindas que tem.. me apaixonei por ela haha
   Tomei um banho e coloquei uma roupa qualquer, e dei uma ajeitada no meu quarto, porque o otário do Felipe vai vir aqui para nós fazermos o trabalho..

Felipe ON~

   Ah tenho que ir na casa da Dieily fazer um trabalho hoje, chatice viu... Mas espera, isso não é bom? Se ela estiver sozinha melhor ainda haha mas não estou feliz, depois que recebi a volta de Alice a Dieily perdeu a graça, pensei que teria parado de gostar dela, depois de esse tempo...Mas não, ainda a amo, e não acredito em nada dessas porcarias que esses otários inventam sobre a minha princesinha ruiva. Até imagino o quão Dieily vai estar chata e seca, ela deve estar com ciúmes de mim kkkk mas to nem ai pra ela, ficou fazendo graça esse tempo ué... Mas vou ir sim, é trabalho da escola,  se não eu nem ia, não estou nem um pouco afim de ver cara daquela gostosinha otária...

-celular vibrou-

Nova Mensagem:

"Oooi Fe! Tudo bem meu lindo?
Seus pais vão sair hoje? Porque estava
pensando em dar uma passadinha ai para
te fazer companhia, se você quiser
claro... mas você sabe como seus pais 
são comigo e tals, dai eu iria se eles 
fossem sair.. Beijos, Alice."

   Nada melhor do que uma mensagem dessas em um dia quando se pensa que será entediante kkkkk Essa foi uma ótima proposta de Alice, pena que ás 2h tenho que ir na casa da Dieily... Masssss acho que ela não ficaria brava se eu levasse Alice comigo kkkkkkk ai Felipe como você é mal... E é isso mesmo que irei fazer, vou falar para Alice vir sem saber de nada, dai dou uma de que tinha esquecido, então ela vai comigo, plano perfeito! kkkkkk

Para: Alice

"Oi amor! Tudo bem sim, e você?
Então, eles vão sair sim, que tal
se almoçarmos aqui em casa juntos
e você passa o resto da sua tarde
aqui? Beijos"

   Prontinho... kkkkkkkk agora é só eu ver no que vai dar...
   Ela não demorou muito para responder, e então disse que viria.. Mas então eu tenho que fazer o almoço, então tenho que começar logo porque sou demorado com isso, porque sempre aqui em casa quem faz as coisas é a Math, e quando ela esta de folga minha mãe faz ou ela pede em algum Delivery  no caso Math não esta e nem minha mãe, não quero comida de Delivery  então, mãos á obra!

                                                                      [...]

   Ufa! Terminei de fazer o tal de espaguete de queijo ao forno que eu tinha aprendido uma vez com Math, mas também é a única coisa que sei fazer kkkk, agora é só eu me arrumar e esperar Alice...
   Tomei um banho e vesti xadrez, porque a Alice gosta quando eu coloco xadrez kkkk Passei meu perfume e tals, arrumei meu cabelo e desci para a sala para esperar ela...

                                                                [...]

-interfone tocou-

Eu: Oi?
XxX: Oi amor sou eu...
Eu: Ok amor, ja estou indo.

   Desliguei e fui receber ela. Abri a porta, e lá estava ela, linda e sorridente.

Alice: Ooi meu lindo! -disse me abraçando e dando um beijo em minha bochecha.
Eu: Oi minha princesa! Você está linda viu! -sorri.
Alice: Obrigada! Você está uma sedução com essa camiseta kkkk sabe que eu amo você se xadrez né? -riu.
Eu: Obrigada. Digamos que sei.. -ri- Eu mesmo que fiz o nosso almoço! -disse enquanto caminhávamos até o sofá.
Alice: Sério? O que você fez?
Eu: Espaguete de queijo ao forno já experimentou?
Alice: Que delíícia! Siim! Uma vez minha avó fez quando estava passando as férias na casa dela, é delicioso! 
Eu: E você? Está bem? -disse enquanto nos sentávamos no sofá.
Alice: Sim, estou melhor ainda porque você está sendo super fofo comigo! -sorriu.
Eu: Esse é meu dever. -disse e me aproximei mais dela.
Alice: Sabe que eu estou morreeendo de fome? -disse se levantando e se esquivando de mim, será que fiz alguma coisa errada?
Eu: Ah, então vamos comer. -sorri- Sente-se.
Alice: O cheiro está ótimo! -disse enquanto se servia.
Eu: É, o cheiro está muito bom mesmo, mas com certeza vai estar uma delícia, foi eu que fiz né.. -rimos.
Alice: WOW! Está delicioso! Você fez isso melhor que a minha mãe! -riu.
Eu: Eu disse que iria estar.. -rimos.

                                                               [...]

Alice: E ai, o que vamos fazer agora a tarde? -disse enquanto estávamos deitados no sofá depois de almoçarmos.
Eu: Hmmm, piscina é uma ótima ideia não?
Alice: Claro! -sorriu.
Eu: Nossa! Merda! -disse bravo com a mão na cabeça- Esqueci!
Alice: Esqueceu de que?
Eu: Tinha combinado de ir hoje as 2h na casa da Dieily, temos que fazer um trabalho. -disse com cara de tacho.
Alice: Tá brincando né?
Eu: Não amor, é sério, me desculpe, eu tinha esquecido, me desculpe mesmo! Mas você pode ir comigo, o trabalho é rápido.
Alice: Mas aquela garota não foi com a minha cara.
Eu: Não importa! Sozinha aqui você não vai ficar, e nem vai voltar para a sua casa.
Alice: Tá bom, mas onde é a casa dela?
Eu: É a casa da frente. 
Alice: Ok, vou com você.
Eu: Obrigado! -disse e dei um beijo em sua bochecha.

                                                                [...]

Eu: -olhei para o relógio- Amor já esta na hora da gente ir fazer o trabalho.
Alice: Aaah.. -fez bico.
Eu: Vamos, vai ser rápido.
Alice: Ok...

Dieily ON~

   Já são 2h, hora do Felipe vir, eu não to nem um pouco afim de olhar na cara dele, aliás, nem vou olhar, só vamos fazer o trabalho e tchau.

-interfone tocou-

  Nem pra ele se atrasar hein... Que pena, chegou no horário, mas fazer o que, foi eu quem procurei sarna para me coçar, agora é arcar com as consequências.
  Fui abrir a porta e quando abri, avisto uma gazela ruiva enganchada na cintura dele, gelei me lembrando do que Cait tinha me contado, e fervi de raiva de Felipe ter trazido ela aqui, não necessariamente porque ela esta com ele eu estou com raiva, mas estou com raiva porque não gosto dela, e não é ciúmes, só raiva!
   A minha vontade era fechar a porta na cara deles dois, mas como sou uma pessoa muito meiga e educada vou ver até onde essa palhaçada vai...

Alice: Ooi! -sorriu e acenou enquanto eu os observava com um semblante de raiva.
Felipe: Não vai responder não? -apenas fiquei olhando e não respondi.
Alice: Tá bom, já que ela não vai responder vamos entrar, até quando vamos ficar plantados aqui? -disse e tentou entrar, mas barrei eles dois- Não vai nos deixar entrar? -disse com um tom desafiador.
Eu: A casa é minha, e eu deixo entrar quem eu quiser e no minuto que eu quiser. -disse sem se quer olhar na fuça dela, apenas observando Felipe.
Felipe: Ok, não quer nos receber, vamos embora então. -disse e foi.
Eu: Espera. -disse seca, eles se viraram- Temos um trabalho para fazer.
Felipe: Então nos deixa entrar?
Eu: É a minha única opção... -abri a porta para eles, e eles entraram, não vou levar esses dois ao meu quarto, vamos fazer esse trabalho aqui mesmo, na sala.- Fiquem ai, vou buscar o notbook.
Felipe: Vamos fazer aqui?
Eu: Sim, algum problema? -disse mais seca que o deserto do saara, ele não respondeu, então subi para o meu quarto, peguei meu notbook, e meus materiais e desci.

                                                                          [...]

Alice: Estou com sede, será que poderia me dar água? -olhei para ela e a encarei por um momento, não respondi, simplesmente levantei e fui pegar o copo com água.
Eu: Aqui. -disse dando o copo á ela.
Alice: Obrigada. -disse e sorriu.
Eu: De nada.
Alice: AH! -gritou e deixou o copo cair no chão.
Felipe: O que foi amor? -AMOR? MAS QUE BAGAÇA É ESSA? GAROTO OTÁRIO VIU.
Alice: Eu vi um vulto preto, e me assustei. -disse enquanto ele a abraçava, OOH, ACHO QUE VOU VOMITAR..
Eu: Garota você é louca? Olha ai quebrou um dos copos preferidos da minha mãe! Deveria ter dado água pra você em uma copo descartável! E nem isso você merece, devia ter servido em sua mão mesmo! Procura um psicólogo menina! Se quiser eu pago um pra você, caso não tenha dinheiro! -disse tão nervosa que fiquei até vermelha, vadia! 
Felipe: OLHA O JEITO QUE VOCÊ FALA COM ELA! -gritou, enquanto ela fazia cara de inocente.
Eu: EU FALO DO JEITO QUE EU QUISER GAROTO! VAI TE FERRAR! VOCÊ TRAZ ESSA VADIA AQUI, ELA QUEBRA UM COPO E EU TENHO QUE FICAR QUIETA? NEM PAGANDO MENINO! LARGA MÃO DE SER OTÁRIO, ESSA GAROTA É UMA FALSA!
Alice: COMO VOCÊ DIZ QUE EU SOU UMA FALSA SENDO QUE ESSE É O SEGUNDO DIA QUE VOCÊ ME VÊ?
Eu: CALA A BOCA MENINA! TANTO PORQUE NÃO SEI ME COMUNICAR COM CADELAS FEITO VOCÊ...
Felipe: CADELA É VOCÊ DIEILY, QUE NAS PRIMEIRAS 8 HORAS QUE VOCÊ ME CONHECEU JÁ TE DEI UM BEIJO! A ÚNICA CADELA AQUI É VOCÊ!
Alice: VOCÊ FICOU COM ESSA ESCROTA???
Eu: CALADA! POIS ENTÃO A ESCROTA AQUI QUERIDA FAZ TANTO SUCESSO QUE SEU NAMORADINHO ME BEIJOU Á FORÇA NAS PRIMEIRAS 8 HORAS, ASSIM COMO ELE DISSE, AFINAL, COMO VOCÊ AGUENTA UM GAROTO QUE BEIJA TÃO MAL? AH, VOCÊS SÃO DOIS VADIOS ENTÃO DEVEM SE ENTENDER, ACHO QUE POR ISSO..-menti, não foi um mal beijo, mas na raiva que eu estava eu nem estava mais vendo o que falava.
Felipe: PENA QUE NÃO POSSO DIZER O MESMO! VOCÊ BEIJA MUITO BEM, MAS AFINAL, AS VADIAS JÁ SÃO PROFISSIONAIS EM FICAR COM VÁRIOS, ENTÃO BEIJAM MUITO BEM, E VOCÊ É UMA DELAS, POR ISSO. -dei um tapa em sua cara.
Eu: NUNCA MAIS ME DIRIJA PALAVRA OUVIU? AGORA SAIAM DAQUI! -disse e abri a porta, e eles foram.

   Bati a porta e comecei a chorar, me joguei no sofá chorando, mas chorando de raiva, quando fico com muita raiva eu choro. Como eu pude chegar a esse ponto? Perder o meu tempo brigando com dois vadios! A minha vontade era de quebrar a cara daqueles dois, bem que eu podia ter feito isso, mas pensando bem, melhor não sujar minhas mãos, elas não merecem isso... Enfim não posso ficar aqui chorando por causa daquela cadela e daquele otário, vou tocar um pouco do meu violino. Subi para o meu quarto e comecei a tocar As Long As You Love Me.

                                                                 [...]

Mãe: Filha? -disse entrando no meu quarto.
Eu: Oi mãe. -sorri sem sal.
Mãe: O que aconteceu? Tem um copo quebrado lá na sala...
Eu: Ah mãe, esqueci de limpar, a Andy já tinha ido embora, mas já estou indo la. -sorri.
Mãe: Não, Sandra veio, ela ja limpou tudo.
Eu: Ah, ta. -sorri.
Mãe: Mas o que aconteceu?
Eu: Felipe veio fazer o trabalho, trouxe Alice, ela quebrou um copo, eu briguei com eles dois, eles me xingaram, xinguei eles, dei um tapa na cara de Felipe e eles foram embora.
Mãe: Nossa filha, que pena... Um de seus únicos amigos... -disse me abraçando.
Eu: Ah mãe, mas melhor assim...
Mãe: Ta bom, vou descer. -disse e saiu.

-celular tocando-

Eu: Oi?
Cait: Oi amiga, tudo bem?
Eu: Oi, não tudo esta bem não... Mas e você, melhorou?
Cait: Sim, mas o que aconteceu?


CONTINUA~



2 comentários:

  1. Nossa, amei o capitulo e a briga também kkkk
    Continua

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkk eu também amei a briga kkkk é bom uns conflitos alheios as vezes né? kkkkkkkkkkkkk bjs!

    ResponderExcluir

comentar inspira o leitor ,e o deixa feliz ><