segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

IB Changes: Capitulo 7

                                    "Sua mão se encaixa na minha, como ele é feito só por mim"
                                                                    (Little Things)

Eu: EEI! -gritei e tentei me soltar dele, mas não consegui.
Felipe: Nossa se arrepiou todinha, porque hein? haha -disse nos meus ouvidos.
Eu: Felipe me solta! -disse brava.
Felipe: Ah não, tô gostando disso.
Eu: Seu idiota! Me larga agora, me solta garoto! -disse me debatendo.
Felipe: Ainda não. -disse e me virou de frente com ele.
Eu: Nossa o que você quer hein?
Felipe: Por enquanto só a sua boca já está de bom tamanho. -dei um tapa imediato na cara dele, e foi merecido, como ele ousa?- AAI! TÁ LOUCA MENINA?
Eu: Louco é você de não ter me soltado até agora e ainda diz uma merda dessas, pirou é.. -aquele viado me interrompeu com um beijo, tentei me soltar dele, mas sem sucesso, já que ele já tinha conseguido me beijar mesmo e eu não conseguia me soltar, vamos ver até onde ele vai...até que não estava tão mal..
Chris: AS LONG AS YOU LOLOLOLO[...] LOVE ME -do nada aparece e canta debochando da gente- Não podemos dar as costas um pouquinho e os dois ja aprontam néh..danaaados! kkkkk -continuou.
Eu: Não tenho culpa se ele me beijou á força néh..kkk
Felipe: A para vai, admite que você gostou... kkkkk -disse me olhando com cara de safado.
Cait: Enfim, ela gostando ou não a nossa tarde fantástica tem que continuar não é mesmo pombinhos? kkkkkk Então o que vamos fazer agora?
Eu: Aaaah pode para hein dona Cait..kkkkkk
Felipe: Formamos uma casal lindos, não? kkkkk -disse segurando minha mão
Eu: Vish vish, viaja não hein.. kkkk -disse soltando a mão dele.
Chris: Hmm, parece que você não ta com moral não hein Felipe! kkkkk
Felipe: Ah, é que na frente dos outros ela se faz de dificil sabe.. mas quando estamos sozinhos ela se entrega pra mim! kkkkkk
Eu: Idiotas! kkkkk Eu e Felipe não somos pombinhos, nós não formamos um casal lindo, ele não esta com moral mesmo, e quando estamos sozinhos eu não me entrego pra ele. Que tal se a gente assistir filme agora?
Cait: Corta o assunto não hein! kkkkkkkk
Chris: Na boa, a parte que você disse que não formamos um casal lindo é mentira! kkkk vocês formam sim.. kkkkkkkkkk
Eu: Cala a boca Chris! kkkkkkkkk
Cait: Awwn, Chris imagina eles dois se casando que lindinhos! -disse se empolgando com Chris e olhando eu e Felipe.
Eu: Vocês querem apanhar néh gente? kkkkkkkk 
Felipe: De você eu gostaria..kkkkk -disse com cara de peste.
Eu: Então corre muleque! -peguei um chinelo que tinha ali perto e sai correndo atras dele kkkkkkkkk isso era hilário! Felipe saiu correndo feito uma gazela, não aguentei de tanto rir e parei de correr atrás dele. -Então, o que vamos fazer?
Cait: Vamos fazer alguma brincadeira? -disse toda "criança feliz".
Eu: Qual brincadeira?
Cait: Sei lá, pega-pega, pique-esconde, alguma coisa desse tipo...
Eu: Caitlin em: Voltando a ser criança. -todos riram.
Cait: É sério! Vamos? kkkk
Felipe: Ah, essas brincadeiras de criança ai...
Eu: Ui desculpa ai super adulto sedentário, que não pode correr dois metros e o joelho já dói porque tem desgaste, vou mandar você para um asilo, já que está tão velho assim meu querido...kkkkkk
Felipe: Desculpa ai então novinha! kkkkk Beleza então, eu brinco...
Chris: Ta com quem?
Eu: Com quem inventou a brincadeira, a Cait! kkkkkkkk -todos nós saímos correndo
Cait: Aaah injusto isso hein! kkkkk você me paga dona Dieily! -disse e saiu correndo atrás de nós.

   Brincamos até cansar, cansar mesmo! Ficamos descansando na beira da piscina por uns 30 minutos.

Cait: Até que enfim conheci alguma garota que é do mesmo jeito que eu! É claro que tenho outras amigas, mas algumas me acham infantil demais, agora você Dieily, se não for igual a mim é pior! kkkkkkkkkkkkk
Eu: kkkkkkkkkkk pois é, você é do jeitinho que sempre imaginei que fosse! kkkkkkk Sabia que sempre sonhei em conhecer vocês dois?
Chris: Sério? Se quiser me conhecer mais pode vim á vontade.. kkkk
Eu: Sério, ai ó vocês são retardados iguaizinhos á mim! kkkkkkkkk
Felipe: Ainda bem que não sou retardado igual á vocês! Eu sou uma pessoa normal.. -disse ignorante.
Cait: Não sabe a felicidade que esta perdendo meu queridinho...
Eu: Néh Cait?! -ficou um silêncio por um instante- Eu estou muito feliz!
Chris: Qual o motivo? 
Eu: Eu estar, por enquanto muito bem aqui em NY, me surpreendi, pois achei que seria muito difícil, conheci o Justin, e ele foi super gentil comigo e me presenteou com um M&G, e um ingresso, ai eu chego e vou morar em uma casa que eu completamente amei, e conheço os meus divos, Cait e Chris. -disse toda abobalhada de felicidade.
Felipe: Obrigada por se lembrar de mim viu! -disse fazendo jóia com a mão.
Eu: Ah Felipe, você também é legal kkk vocês três e meus pais, são as únicas pessoas que tenho aqui, então tdos vocês são muito importantes para mim! Dá pra entender?
Cait: AAWN você é tão meiga Dieily!! -disse me abraçando.
Chris: Eu e Caitlin somos seus divos? kkkkk
Eu: Sim -sorri- kkkk
Cait: Obrigada pelo carinho viu? kkk
Eu: Eu que agradeço!
Felipe: Que horas são?
Chris: Deve ser umas 16:40, por ai..
Cait: Então temos 2 horas restantes, vamos assistir algum filme legal agora?
Eu: Pode ser, mas qual filme?
Felipe: De ação?
Cait: Não, quero romance.
Chris: Terror.
Eu: Vamos comédia? kkk
Cait: Ah, pode ser..
Felipe: Filme de comédia é pra gay!
Eu: Especialmente pra você então! kkkkkkkkkkkk brincadeira viu?! kkkkkkkkk
Felipe: Veja a graça que eu achei. -disse com cara de tédio, eu ri da cara dele.
Chris: Então vai comédia, eu escolho o filme. Ok?
Eu: Ok! -sorri.
Chris: Olha, ele é bem antigo mas é legal..
Cait: Qual?
Chris: Como se fosse criança.
Eu: Esse filme é demais! kkkk

   Assistimos, foi muito divertido, até que deu 17:45, então eu e Felipe resolvemos ir embora. Nos despedimos de Cait e Chris, eu Cait e Chris trocamos telefone, e fomos embora.

                                                                                    [...]

Mãe: Quem é o garoto que você saiu? -nem deu oi e já foi perguntando kkk
Eu: É um garoto da minha classe, e ele é o vizinho da frente.
Mãe: Mas eles são do Brasil também?
Eu: Claro néh mãe, se ele estuda em uma escola brasileira..kkkk
Mãe: E o que você fizeram juntos?
Eu: EEITA, curiosa hein dona? kkkkk Ele me apresentou algumas pessoas, MÃE EU CONHECI A CAITLIN LEMBRA DE UMA VEZ QUE TE FALEI DELA? ELA E O IRMÃO DELA! -disse arregalando os olhos de alegria e batendo palminhas.
Mãe: Aquela ex do Josten Biber?
Eu: kkkk Justin mãe, Justin Bieber, sim ela mesma! E o irmão dela também, lembra? O Christian? Agora nós somos amigas!! HÁÁÁ!!!
Mãe: Então por isso que você está toda felizinha não é? Conheceu um gatinho daqueles.. kkkkkk -como assim até minha mãe acha o Chris gato? o_o kkkkkkkkkkk
Eu: Ah, isso também faz parte néh -disse me achando, e ri- Mãe eles são muuito legais!!!
Mãe: Chame eles qualquer dia pra vir aqui em casa pra passar o dia.. Seria legal não é mesmo? E eu quero conhecer eles -sorriu.
Eu: AAAA EU TENHO A MELHOR MÃE DO MUNDO! -gritei e abracei ela.
Pai: Eita gritaria hein senhorita? kkkkEu: Boa noite paai!! -disse o abraçando.
Pai: Boa noite, mas porque tanta felicidade? kkk
Mãe: É que ela conheceu um gatinho sabe... -ela disse e riu.
Eu: MÃE!!! -olhei com cara de brava pra ela e ri.
Pai: Quem é o garoto? -fingiu uma cara de furioso e riu em seguida.
Eu: É o Christian lembra uma vez que eu estava vendo fotos de um menino no computador? Um meio loirinho? Ai você perguntou quem era e tals, ai eu disse que era o irmão da Caitlin e tals, então, é ele. -dei um mega sorriso.
Pai: AAAh, o que a irmã parece uma barbie?
Eu: Sim! Eu também conheci a barbie! kkkkkkkkkkkkk
Pai: Que legaaal! Agora você já tem amigos aqui! -disse animado.
Eu: Pois é kkkkkkk, vou subir para o meu quarto ok? 
Pai&Mãe: Ok! -sorriram, e eu subi.

   Me joguei em minha cama e fiquei por um momento pensando em tudo de bom que estava acontecendo, estava tudo parecendo um conto de fadas, sem partes ruins nem coisa do tipo, espero que continue assim, cada dia melhor...
   Entrei no Facebook para ver se tinha alguém pra mim conversar, e tinha, a minha linda Taty!! Logo corri e chamei ela no bate papo, conversamos e tentei matar a saudade, perguntei do pessoal, como estavam, e ela disse que a maioria estava bem, mas tinha uma má noticia sobre Rafa, o meu amigo de infância,

CONTINUA-

2 comentários:

comentar inspira o leitor ,e o deixa feliz ><