quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

IB Changes: Capitulo 5

                  Meus amigos dizem que eu sou um tolo por pensar, que você é a pessoa certa para mim!
                                                                                                        (Love me)


Sim, o do Felipe, agora o que me faltava ele também morar aqui...

Felipe: Achou que iria se livrar de mim néh?!
Eu: É, tive por um momento essa alegria... Sério que você também mora aqui? -disse torcendo o bico
Felipe: Não, o tiozinho da portaria só deixou eu entrar de boa porque eu disse que acho você gata... -disse irônico
Eu: Af, vai começar de novo?
Felipe: Mas também, á cada pergunta óbvia.
Eu: Tá boooom sr. ignorante!! -ja estava em frente a minha casa então toquei o interfone para minha mãe abrir, enquanto isso Felipe estacionou o carro dele na casa em frente a minha, e desceu.
Felipe: Boa tarde vizinha! -disse sorrindo vitorioso.
Eu: Aaaaah.. era só o que me faltava, além de morar aqui é meu vizinho! -disse e entrei.

Felipe On~

   Que garota é aquela? Além de ser gostosa, ainda pra ajudar da uma de difícil, e isso só aumenta o meu desejo por ela, mas logo eu cato ela, e será mais uma gostosa da minha lista, mas por enquanto só vou ir amaciando a carne...
   Como eu sou um cara muito sortudo a janela do meu quarto dava de frente para a sacada dela, na qual estava com a cortina aberta, então como eu não tinha nada para fazer, resolvi ficar olhando, quem sabe eu via alguma coisa legal néh kk.
   Depois de uns 5 minutos que eu estava olhando, vi um movimento no quarto, era Dieily com um shortinho curtinho, e uma regatinha bem cavada, que visão hein! Ela estava com um headphone, que eu confesso, muito louco! E ai do nada começou á dançar, naquele momento eu descobri uma coisa que ela fazia muito mal: Dançar. kkk, não sei se ela estava fazendo uma dança retardada propositalmente, ou se não sabia dançar mesmo kkkk... Pelo jeito que ela ficou parecia que tinha entrado alguém no quarto, depois ela sumiu da minha visão e não voltou mais. Então cansei de ficar ali sem ver nada e resolvi tomar uma atitude, iria até a casa dela para a tentar chamar ela para conhecer o condomínio, e dar umas voltas por ai, e quem sabe eu apresentar uns amigos pra ela, provavelmente iria levar uma super patada, porque ô gatinha cavala! Mas não custa nada tentar não é mesmo?!
     Fui até lá e toquei o interfone.

XxX: Quem é? -disse uma voz de mulher, mas não era ela.
Eu: É o Felipe amigo da Dieily, será que poderia falar com ela?
XxX: Jaja ela vai ai, só um minuto. -disse com jeito de desconfiada

   Esperei por uns 2 minutos e ela apareceu.

Dieily: Diga... -disse sentando ao meu lado no banco que tinha na frente da casa dela.
Eu: Vai fazer o que agora á tarde?
Dieily: Ah, ficar em casa trancada, não conheço ninguém mesmo. E minha mãe não vai precisar sair hoje...
Eu: Nossa legal hein, não sou ninguém... -disse olhando pra ela
Dieily: Vamos direto ao assunto, porque quer saber o que eu vou fazer hoje á tarde?
Eu: Ah, e se nós déssemos um rolê pelo condomínio, e eu te apresentasse alguns amigos e amigas?
Dieily: Idéia nada mal hein... ah eu não vou fazer nada mesmo, não custa eu aceitar, pelo o menos vou conhecer pessoas novas.
Eu: Então avisa para a sua mãe se você achar necessário e a gente já vai... -disse me levantando.
Dieily: Então só um minuto... -ela também se levantou e foi avisar a mãe dela e logo voltou.
Eu: Vamos!
Dieily: Vaaamos. -disse já caminhando
Eu: Primeiro eu vou te mostrar o parque...
Dieily: Tá... -disse observando algumas casas.

Dieily On~

    Eu não acredito que aceitei dar uma caminhadinha com ele pelo condomínio! Mas ah, sei lá, eu não tinha nada para fazer mesmo, quem sabe ele me apresente alguém que eu me identifique? Não custa tentar néh.

Felipe: Você gosta de dançar?
Eu: Ah, gostar eu até gosto sabe..mas sou péssima em dança
Felipe: É, eu percebi...kkkk -na hora eu parei 
Eu: hã?? -disse parada olhando para ele- Como assim você percebeu? Nunca me viu dançando...
Felipe: Você que pensa que eu nunca te vi dançando, e como eu vi hein... -disse rindo
Eu: Aonde você viu eu dançando? -disse olhando para ele com cara de confusa.
Felipe:No seu quarto haha -disse com cara de pestinha.
Eu: Ai meu Deus! Deixei a cortina aberta! -disse colocando a mão sobre o rosto- AAAAI QUE VERGONHAA!!!
Felipe: Relaaxa.. Até que foi divertido -disse rindo da minha cara.
Eu: Idiota kk Mas de onde você viu?
Felipe: Vi da janela do meu quarto -disse com cara de safado.
Eu: Não brinca que seu quarto é de frente com o meu? -disse com cara de indignada
Felipe: Pois é, que sorte néh? haha
Eu: NUNCA MAIS ABRIREI MINHA CORTINA! -disse e ri

    Enfim chegamos no tal parque, fui junto com ele até 3 garotos que tinham lá e eu confesso, nada mal eles 3 hein? haha.

Felipe: Eai galera beleza? -disse cumprimentando os 3 com um toque ridículo.
Garotos: Eaii beleza?
Felipe: Quero apresentar para vocês minha nova amiga, o nome dela é Dieily. -disse me puxando um pouco mais para a frente dos 3- Ela é nova aqui...
Eu: Oi garotos! -dei um sorrisinho de lado.
Garoto1: Prazer linda, meu nome é Logan. -o outro do lado já levantou.
Garoto2: Prazer, meu nome é Josh. -disse me dando um beijo no rosto.
Garoto3: Prazer também, me chamo Mark. 
Eu: O prazer é meu Logan, Josh e Mark! -disse sorrindo.
Felipe: Pronto, já te apresentei eles agora vamos para a casa de um amigo meu, ele tem uma irmã, vocês podem até virar amigas, porque ela é legal..
Eu: Já? -disse e me despedi dos meninos- então vamos...

   Depois que caminhamos uns 2 minutos chegamos, ele tocou o interfone e logo entramos, e o tal amigo de Felipe e a sua irmã apareceram.

-CONTINUA

   Ooooi minhas lindaas!!! Desculpe pela demora, mas é que estava difícil postar kkk, e nem deu tempo de desejar um Feliz Natal pra vocês, fiquei desesperada por isso kkk mas ok, então.. como no ano novo vou viajar novamente, e não sei se vai dar pra mim postar outro capítulo até lá, eu já desejo á vcs um óóótiimo e próspero ano novo!! que em 2013 vocês tenham de sobra, paz, amor, união, alegria, saúde, felicidades, que todos os sonhos de vocês se realizem, que vocês vão á Believe Tour, que conheçam o Justin, enfim, que seja um ano perfeito para todas vocês!! Queria dizer que amo muito vocês ok? kkk 
    Estão gostando da IB? Quem vocês acham que Dieily vai conhecer? O quem acham que vai acontecer? Tem alguma coisa que não estão gostando que poderia melhorar? Por favor comentem, e sigam o blog (= obrigada por tudo, fiquem com Deus e bjs!!

Dieily Ellen~

2 comentários:

comentar inspira o leitor ,e o deixa feliz ><