sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

IB Changes: Capitulo 6

"Você não tem que se sentir como um desperdício de espaço, você é original, não pode ser substituído"
                                                                                (Firework - Katy Perry)

Eu: AAAAH! -gritei, pulando- Caitlin sua linda é você?!! -sim era a divona da Cait!!! *O*
Felipe: Ué, vocês já se conhecem?
Cait: Eu, pelo o menos não. -disse com cara de confusa
Eu: Chriiiiiiiiiis!! Ai que emoção meu Deus! -tipo assim, eu estava super pirando lá, e os 3 me olhando sem entender.
Felipe: De onde você conhece eles dois?
Eu: Eu vou dar uma dica... -todos ficaram me olhando atentos- Eu sou belieber! -disse e dei um sorriso de orelha á orelha.
Cait: Aaah sim, já esta tudo explicado -disse sorrindo e vindo me abraçar.
Chris: Qual o seu nome?
Eu: Dieily -disse com um mega sorriso
Chris: Prazer Dieily -disse me cumprimentando com um abraço e um beijo no rosto.
Felipe: Af, mas uma pra gostar do Bieber... -disse com cara de tédio.
Eu: Alguma coisa contra queridinho? -disse com cara de desafiadora
Felipe: Não sei se "contra" é a palavra certa, só sei que eu não vou nem um pouco com a cara de engomadinho dele.
Chris: Cara nós ja resolvemos isso não é mesmo?
Felipe: Beleza então, não toco mais nesse assunto.
Eu: Resolveram o que gente? -disse confusa
Chris: Nada não Dieily. Vocês querem fazer o que? Ou nós vamos ficar o resto da tarde aqui conversando? -disse andando.
Felipe: Vídeo-game? -disse animado.
Cait: Ah não, pode parar! Vídeo-game não... -disse cruzando os braços
Chris: Então o que Caitlin?
Cait: Hmmmmm. Que tal piscina? -disse muito animada
Felipe&Chris: De boa...
Eu: Mas nem tenho biquíni aqui, como vou nadar?
Cait: Eu te empresto um. Vamos! -disse enganchando meu braço, e fomos para o quarto dela- Esse é o meu quarto. -disse sorrindo.
Eu: Nossa! É perfeito!! -disse observando o quarto.
Cait: Ó, esses são os biquinis que tenho que eu acho que servem em você, qual você escolhe? -disse me mostrando 6 biquínis.
Eu: Nossa que lindos, hmm deixa eu ver qual escolho. -fiz cara de pensativa- hmmm, Eenie, meenie, miney, mo kkkkkk ta bom parei -disse apontando as peças. -Eu escolho esse.
Cait: Kkkkk então se troque, o banheiro é ali. -disse apontando
Eu: Ta bom, já volto hein. -disse e fui ao banheiro me trocar. Logo terminei e sai.- Prontinho!
Cait: Olha que lindo que ficou em você, ficou certinho! Espera ai eu agora eu vou trocar, já volto -disse e foi, depois de uns 2 minutos saiu.
Cait: Vamos?
Eu: Vamos. -disse e sorri.

   Quando chegamos na piscina Felipe e Chris estavam nos esperando sentado nas esteiras que tinham ao lado, e os dois só de bermuda, Ô PAPAI!

Felipe: Nossa hein Dieily! -disse me olhando de cima embaixo.
Eu: Nossa o que? -disse olhando séria pra ele.
Felipe: Quer me matar é?
Eu: Kkk nem vou falar nada hein...
Chris: Vamos entrar gente? -disse se levantando da cadeira.
Cait: É, hoje pode estar um dia bem ensolarado, mas vamos combinar que a água ta trincando de gelada. -disse colocando o pé dentro da piscina.
Eu: Nossa, verdade hein -também coloquei o pé e tirei rapidinho
Chris: Então vamos fazer como sempre fazemos, tiramos dedos e o primeiro a sair é jogado na piscina e por ai vai.
Felipe: Então vamos. -fizemos uma rodinha, e tiramos, fizemos a contagem e quem saiu primeiro? Não, não foi eu kkk graças á Deus! kkk Foi o Felipe.
Felipe: Ah, eu sei que não tenho sorte pra essas coisas. -disse e saiu correndo pra que nós não jogássemos ele.
Chris: Pega! -gritou, e todos fomos correndo atras dele, até que o encurralamos e começamos á o empurrar, sim, estava difícil kkk e tinha que tomar cuidado se não quem caia era a gente, quando Felipe estava quase caindo na piscina ele segurou no meu braço e o Chris empurrou ele. Viado nós caímos juntos, acho que vou morrer congeladaaa!! A água estava trincaandoo!! Enquanto isso Chris e Cait se matavam de rir.
Cait: Ta bom agora é a nossa vez. -puxou Chris, e se jogaram.

   Nós brincamos, pulamos, corremos e aproveitamos ao máximo a piscina. Até que deu fome e eu e Cait fomos para a cozinha preparar uns sanduíches pra gente.

Eu: Cait, seus pais não ficam em casa de dia? -disse enquanto preparávamos o lanche.
Cait: Não, eles passam o dia todos trabalhando, então temos a casa inteira só para nós até as 6h haha!
Eu: Hm, entendi. Nossa vai dar pra aproveitar hein kkk
Cait: Pois é.. kkkk

   Logo terminamos de fazer os sanduíches, pegamos refrigerante e levamos para a piscina.

Cait: Olha o lanchinho! -gritou
Chris: Opa, agora eu gostei haha -disse vindo pegar um, e logo Felipe também veio.

   Comemos, e ficamos conversando um pouco, até que Cait e Chris foram pra dentro da casa, não sei o que foram fazer, e deixaram eu e Felipe lá, sozinhos, então me levantei e fui observar um jardim que tinha ali.

Felipe: Ta gostando da tarde Di? -disse me abraçando por trás.

CONTINUA~

Olá minhas lindass!! Então, esse é o último post da IB Changes em 2012! kkkk Então quero desejar á vocês um ótimo e perfeito Ano Novo! Com muita paz, união, saúde, felicidade, prosperidade, sabedoria, paciência, que vocês cumpram todas as suas metas em 2013, que realizem todos os seus sonhos nesse próximo ano que está ai, que todas vocês possam ir na Believe Tour, que possam ter a oportunidade de abraçar o Justin e dizer á ele o quanto é especial! Queria dizer que amo muito todas vocês! É isso ai, Feliz Ano Novo! Fiquem com Deus, e beijos!

~Dieily Ellen


2 comentários:

comentar inspira o leitor ,e o deixa feliz ><