sábado, 6 de abril de 2013

IB Changes: Capitulo 12

                            "I knew you were trouble when you walked in, so shame on me now"
(Taylor Swift-I Knew You Were Trouble)


-celular tocando-
Eu: Oi?
Cait: Oi amiga, tudo bem?
Eu: Oi, não tudo esta bem não... Mas e você, melhorou?
Cait: Sim, mas o que aconteceu?

Eu: Lembra que eu tinha dito que Felipe hoje viria aqui? 
Cait: Lembro sim amiga, e ai, o que aconteceu?
Eu: Ele veio, trouxe Alice, dai deu briga, ela quebrou um copo de propósito, dai falei um monte para ela, Felipe me ofendeu, dai eu dei um tapa na cara dele, e os expulsei... 
Cait: WOW! Mas e ai eles foram embora sem revidar nem nada?
Eu: Sim... foram embora de boa, e ai deles se revidassem...
Cait: Mas não tinha ninguem ai?
Eu: Não.. só nós três mesmo...
Cait: Hmm, e como você está?
Eu: Triste por ter brigado com Felipe por causa daquela garota, apesar de ele ser um otário e bla bla bla, e eu não me senti bem, porque quando eles foram embora, eu desabei a chorar
Cait: Ah amiga, não fica assim, coisas desse tipo sempre acontecem
Eu: Ah mas sei lá, o Felipe foi a primeira pessoa que conheci aqui, e acontece isso
Cait: Vai ficar tudo bem entre vocês ok? Agora vou ter que desligar...
Eu: Obrigada viu Cait? Beijoss! 

-ela desligou-

                                                                                       [...]

   Fui tomar um banho, pois teria um jantar hoje, da empresa do meu pai, tomei e vesti uma roupa que sempre achei mega diva, hoje não estava muito inspirada e animada para me arrumar e tal, mas me esforcei .. Coloquei um de meus sapatos preferidos, e soltei meus cabelos, não tinha feito escova nem nada, deixei ele natural...
   Terminei de me arrumar e desci para a sala.

Pai: Uau! Que moça mais linda...
Mãe: Filha você ta afim de arrasar corações hoje não é? kkk
Eu: kkkkkkkkk parem por favor.. kkkkkk Estão me esperando?
Pai: Sim néh donzela atrasada...
Eu: Ui me desculpe senhor pontual! kkkkk
Mãe: Vamos?
Eu: Claro..

                                                                                    [...]

   Chegamos na festa, tudo estava lindo, e muito fino, todas as pessoas eram bonitas..kkkkkk isso é bom! Aliás, isso é ótimo! As pessoas que estavam lá olhavam para mim e meus pais e ficavam encarando, eu sorria e elas retribuíam, tinha uma mesa só com garotos liiindos, dai eu vejo um homem acenando para o meu pai, dai meus pai nos chama para sentar na mesa desse homem, cujo fica ao lado da mesa das belezuras.. kkkkkkkkkkk eu nem morri. 

   Me sentei na mesa, cumprimentei as pessoas que estavam la e tal, dai fiquei quieta por um momento, e me surge a vontade de ir no banheiro, la vai eu passar pela mesa deles novamente, passei sem demonstrar nenhum emoção agora a ideia é ser difícil! sqn! kkkkkkkkkk dai quando penso que não, um deles se levanta  

(imaginem ele de roupa social, todo estiloso e tals! kk)

  Dai ele vai fazendo o mesmo caminho que eu, comecei a correr literalmente, ele não era o mais bonito que tinha naquela mesa, masssss era lindo! kkkkkkkkkkkkk Entrei no banheiro, fiz o que tinha que fazer, chequei meu make, cabelo, e tudo certo, tentei sair como uma ninja, FAIL ! senti alguém puxar meu braço e me virei rapidamente para ver quem era, e era ele.

xXx: Oi, gata! -disse soltando meu braço.
Eu: Oi, qual seu nome? -disse direta.
xXx: Antony, e o seu?
Eu: Dieily, prazer Antony! -disse seca, e sai andando, em direção a mesa que estava sentada.
Antony: Ei espera! -disse puxando novamente o meu braço.
Eu: Posso até esperar, mas que tal você parar de me puxar? -toma gatinho que hoje eu to difícil!  Imaginei e tentei não rir kkkkkkkk.
Antony: Nossa, pensava que você era mais simpática, mas pelo jeito me enganei.
Eu: Me desculpe, é que não gosto que fiquem me puxando, ainda mais garotos que não conheço...
Antony: Que tal se conversarmos depois? Você parece estar meio nervosa agora...
Eu: Pode ser... -disse e sai andando.

   Me sentei em meu lugar novamente, kkkkkkk amei ser dificil com aquele garoto, isso da uma impressão de poder, kkkkkkkkkkkk ai, ai, to viajando hoje, acho que ja superei minha briga com os babacas..

                                                                      [...]

   A pista estava aberta, todos os jovens da festa estavam dançando, e só eu sentada, apenas observando, minha mãe insistiu que eu fosse e me divertisse, então fui, seja o que Deus quiser! Pois não sei dançar.. kkkkkkkkkk
   Estava tocando um remix de payphone, comecei a dançar meio acanhada, e fui me soltando, mas tentando me segurar para não virar merda! kkkkkkkkkk A maioria das pessoas que estavam dançando estavam de casais, dai chegou mais um dos que estavam na mesa ao lado da minha.

                                                 (também imaginem ele de roupa social! kkkkkkkkk)

   Ele estendeu a mão, e então interpretei como um pedido para eu dançar com ele, ah ok, não vou morrer do coração nem demonstrar nenhum fogo estranho, simplesmente aceitar, e assim fiz, ele era um garoto respeitoso, não estava abusando da sorte nem coisa desse tipo, apenas dançava e sorria pra mim.

xXx: Qual seu nome? -disse meio alto por causa da música.
Eu: Dieily e o seu?
xXx: Robert James, meu pai é o dono do shopping. -disse meio metido, o pai dele era o patrão do meu, que no caso era o que dava trabalho ao meu pai! kkkkkkk Porque o dono do shopping  não faz nada, quem faz tudo é o meu pai, meu pai é tipo que o "dono" em parte de trabalho.
Eu: Sim, sou filha do Gilmar Carmât, conhece?
Robert: Sim, ele já foi na minha casa passar para o meu pai parte das finanças do shopping, você pode considerar que seu pai é o dono, pois ele quem faz tudo! -disse e riu.
Eu: Pois é! -ri- Quantos anos você tem?
Robert: Tenho 19 anos, e você?
Eu: Eu 17. -ri, sem motivo.
Robert: Você namora?
Eu: Não, e você?
Robert: Também não, ainda não achei nenhuma menina que preste, só nessa festa, metade das meninas ficam se jogando pra mim, será que elas não se tocam que isso torna elas fúteis? -disse crítico, eu apenas o observei, e quando terminou de falar eu começei a rir.- Porque está rindo? Falei alguma coisa errada?
Eu: Não! -ri- É que foi engraçado você sendo o seduzente revoltado! -ri, e ele também riu.
Robert: Vamos sentar naquela mesa ali. -apontou para uma mesinha vazia- Dai conversamos, você parece ser uma garota legal. -sorri, fomos e nos sentamos na mesa.
Eu: Então todas te querem e você não quer nenhuma? Conte-me sobre a sua decepção com elas, aproveite a consulta com a psicóloga aqui. -disse e ele riu.
Robert: Então doutora, elas parecem paraquedas sabe? Parece uma chuva de paraquedas! Isso irrita! Elas conversam comigo assim "oh Rob, você esta tão meigo hoje! Sabia Rob que eu amo quando você coloca esse blazer!" Eu odeio melação, dai eu falo para elas e elas respondem "oh Rob me desculpe!" com voz de galinha encubada sabe? -desabafou.
Eu: -comecei a rir descontroladamente- GALINHAS ENCUBADAS! -e ri de novo.
Robert: Para de rir! Eu to falando sério! -disse querendo rir também.
Eu: Confesso que não sei o que te dizer! -disse cortando o riso- Você tem que se acostumar, pois tenho certeza que nessa festa você é o mais popular, é tipo que o chefinho júnior, e elas caem em cima mesmo! Mas mesmo que não fosse o filho do dono elas seriam um pouco assim com você também, -ri- ninguém mandou nascer bonito! -joguei na cara dele! kkkkkk.
Robert: Não tenho culpa se mamãe e papai são profissionais! -esnobou, e eu ri da cara dele.
Eu: Mas então, você é um sozinho na vida como eu? -disse e percebi que meus pais estavam observando, nós dois.
Robert: Só pego algumas garotas, nada mais, mas isso as vezes cansa, só pegar, pegar, pegar, AH! 
Eu: Se você fosse uma mulher eu teria certeza que você esta de TPM, porque essa revolta não é normal! -ri.
Robert: HAHAHA engraçadinha você!
Eu: -ri- Você deve estar revoltado com essas garotas tanto assim, porque todas são mega fáceis pra você, então eu acho que perde a graça, não é isso?
Robert: Isso! Tipo de todas as garotas que conversei aqui, e olha que não foram poucas! A mais legal é você, porque eu sei que você esta conversando aqui comigo e não é interessada no meu dinheiro, porque eu sei que você é quase igual a mim em relação á isso, a única coisa que você pode estar interessada é no meu corpo nú! -disse e riu.
Eu: -ri- Poxa, eu achava que você nem estava desconfiado... -rimos- brincadeira... -vi meus pais tentando me chamar- Espera só um minuto... -me levantei e fui até eles.
Pai: Vamos embora mocinha?
Eu: Mais jáá??? -disse indignada.
Mãe: Sim, já são 2:30 da manha! -disse meio cansada.
Eu: Ok, espera ai, só vou me despedir do meu amigo.
Pai: Vai lá despedir de seu "amigo".
Eu: Sem aspas por favor. -disse e fui me despedir de Robert.

   Trocamos telefone e redes sociais, e então me despedi dele, e fui.

                                                           [...]

Segunda-feira 6:00 am

   Acordei com o despertador do meu celular, nada animada para ir á escola e apresentar o trabalho com certa pessoa otária, masss é a vida...
   Tomei banho, fui para meu closet e peguei uma roupa que gosto, soltei meu cabelo, e passei um make levinho. Desci tomei meu café da manha e pedi para meu pai que me levasse.
   Cheguei á escola, a primeira aula era a de biologia, e teria que apresentar o trabalho, eu sequer olhei para a fuça de Felipe quando entrei na classe, apenas me sentei e fiquei quieta, e ele também não disse nada. A professora nos chamou para apresentarmos, e fomos.
   Apresentamos sem sequer trocar alguma palavra, apenas lemos os textos e explicamos.

                                                                      [...]

Recreio ON*

   Estava sentada sozinha em uma mesa, comendo meu lanche, e meu celular tocou, vi no visor que era Robert, o garoto legal do jantar ft. festa de sábado kkkk logo atendi.

Robert: Bom dia psicóloga! 
Eu: Bom dia paciente! -ri- Tudo bem?
Robert: Tudo sim, e você?
Eu: Tudo ótimo, mas e ai, o que precisa?
Robert: Então, meu pai disse que seu pai irá vir aqui hoje á noite, que tal se você viesse?
Eu: Vai me dizer que sua TPM ainda não acabou? -disse e cai na risada.
Robert: Acabou engraçadinha. -riu- Mas então, você vem?
Eu: Vou pensar no seu crítico caso...
Robert: Ta bom, vem sim, dai você conhece meu outro irmão.
Eu: Quantos anos ele tem? -disse com expectativas.
Robert: 10 anos. Não tava pensando que ele tinha uns 18 pra você pegar né? -riu.
Eu: Ah, magina. -rimos, Felipe se sentou com 2 garotas na mesa da frente.
Robert: -riu- Vem sim ta? Gostei de conversar com você.
Eu: Pode deixar, eu vou ok? Agora vou desligar, tchau, beijos! -desliguei o telefone e fiquei tentando não olhar para a mesa deles.

     Terminei de comer meu lanche, essas duas garotas ficavam mimando Felipe, como se ele merecesse mimos, me levantei para o jogar o lixo fora, no momento que me levantei, automaticamente uma delas se levantou com um copo com refrigerante e veio de frente comigo mexendo em seu celular, continuei, e quando ela chegou perto de mim e fingiu um tropeço DROGA! Essa otária derramou todo o refrigerante em mim, é claro que foi proposital!

Eu: NOSSA MAS QUE COISA! OLHA POR ONDE ANDA MENINA!
xXx: Ai me desculpe, não vi você. -disse com tom de riso.
Eu: Então compre um óculos, porque você está precisando! -peguei o copo da mão dela e joguei propositalmente o restinho que sobrou na cara dela e sai andando sem ligar para o que ela iria dizer

                                                                        [...]

   Cheguei em casa e fui direto ao meu quarto para tomar um banho e me livrar dessa roupa grudando ARGH! ..Tomei e vesti uma roupa levinha para ficar em casa mesmo, desci para a cozinha e fui almoçar, meu pai estava la.

Eu: Pai como chama o dono do shopping mesmo?
Pai: Charles Scotellari filha, porque?
Eu: Você vai na casa do Charles hoje?
Pai: Sim, como você sabe? -disse pensativo.
Eu: Robert me disse, eu vou com você ok?
Pai: Hm, você realmente virou amiga de Robert? -disse arqueando as sobrancelhas.
Eu: É o que parece. -ri.
Pai: Entendo, mas então se você for mesmo fique pronta ás 7:30, vamos jantar lá.
Eu: E mãe irá ficar sozinha?
Pai: Não, já que você decidiu ir, ela também irá pra não ficar sozinha.
Eu: Ok. 

                                                                         [...]

Justin ON*

   Ai como estou cansado, este fim de semana o trabalho foi duro, show, M&G, entrevistas, photoshoots, nunca pensei que pudesse caber tanta coisa em um fim de semana só, pensei que já estava acostumado, mas as vezes me sinto tão cansado, pareço um senhor de 70 anos kkkkkkk se Deus não me desse força e o apoio das minhas beliebers e da minha família, eu nem sei onde eu estava.. Ás vezes me revolto com esses paparazzis, com essas polêmicas sem pé e sem cabeça que inventam sobre mim, dá vontade até de jogar tudo pra cima e me livrar de tudo isso, mas não foi á toa que eu passei por todos aqueles concursos, audições, criticas, não lutei por tudo isso á toa, pra chegar aqui onde estou e acabar com tudo por causa de alguns mal amados... 

Mãe: O que está pensando filho? -disse interrompendo meu pensamento.
Eu: Ah, na vida sabe mãe... -ri.
Mãe: Sei... Você deve estar exausto por esse fim de semana não é?
Eu: Muito, estou me sentindo um trapo cansado. -disse e ela riu.
Mãe: Tadinho dele... -caçoou- Mas tem só mais esse fim de semana, depois você tem uma folguinha de um mês, só 2 show beneficentes, 3 entrevistas, e uma tarde de autógrafos...
Eu: Folga, como eu te amo! -ri- Esse fim de semana é show onde?
Mãe: NOVA YORK! -disse e riu.
Eu: AEEEE! Finalmente verei meus manos!
Mãe: É! -ri.
Scooter: E ai Bieber, como esta?
Eu: Exausto, porém feliz porque esse fim de semana faço show em Nova York!
Scooter: Exatamente! Se arrume, temos uma visita a uma clinica hoje...
Eu: Ok, que horas?
Scooter: Agora são, 15:10, você precisa estar pronto as 15:45.
Eu: Ok. -disse e fui tomar um banho.

                                                                      [...]

   Estava saindo da clinica já, foi uma visita legal, as crianças me deram desenhos, e presentes que elas mesmas fizeram, eu amo esses momentos, é tão bom ter contato com elas, poder dar um abraço e dizer que tudo irá ficar bem, isso me faz tão bem kkkkk 


   Cheguei no hotel que estava hospedado e como sempre, milhares de beliebers na frente, infelizmente não poderia abraçar elas. Conseguimos adentrar o hotel, entrei no elevador, eu e Scooter, e tinha mais uma moça, quando ela me viu arregalou os olhos e ficou estática, apenas ri disso.
   Cheguei no meu quarto e senti vontade de ligar para Chris. Tentei ligar no celular dele, e nada, só chamava, e no telefone da casa deles a mesma coisa, me resta ligar pra Cait e pedir pra falar com ele... kkkkkkk

-tuu...tuu...tuu-
Cait: Alô?
Eu: Fala ai dona Caitlin! É o Justin tudo bem?
Cait: AAH Senhor sumido, lembrou dos amigos aqui né? -riu- Estou bem, e você?
Eu: Ótimo! Como está o Chris, seus pais, e os meninos?
Cait: Estão todos bem e morrendo saudade de você garoto! -riu.
Eu: Claro que estão morrendo de saudade de mim, sou muito amado. -rimos.
Cait: Continua convencido, metido, e idiota, ó céus... -disse e depois riu.
Eu: Eu liguei no celular de Chris, e no telefone da casa de vocês, mas ninguém atende, porque?
Cait: Ele está dormindo, nem deve ter escutado tocar, quanto ao telefone daqui de casa eu não sei porque. Mas e ai, ansioso pra o show aqui?
Eu: Então! Fiquei sabendo que vou poder matar a saudade de todo mundo, finalmente! -ri- Vocês vão né?
Cait: -riu- Não, não vamos, queremos distância de você! -silêncio- É CLARO QUE VAMOS NÉ SEU BOBO! -gritou e caiu na gargalhada, típico dela kkkk.
Eu: Nossa que susto! -rimos.
Cait: Vou te apresentar uma amiga minha, o nome dela é Dieily, brasileira e belieber, ela mora aqui no meu condomínio.
Eu: Sério? E como ela é? Brasileiras costumam ser lindas e gostosas! -disse e ri.
Cait: Ela é linda e um amor de pessoa, Chris disse que ela é gostosa... -ri.
Eu: Se Chris disse então ela é! -ri- Me manda uma foto dela por sms a hora que desligar ok?
Cait: Nossa, nossa, nossa, se interessou hein? -ri.
Eu: É brasileira meu bem, e que eu saiba sou livre... -rimos.
Cait: Pode deixar que eu mando sim seu bobo!
Eu: Agora eu vou desligar Cait, manda um abraço e beijão pra todo mundo ai, diz que estou morrendo de saudades! Tchau, beijos e fica com Deus.
Cait: Beijos, fica com Deus. -desligou

   Passou 1 minuto, e chegou uma mensagem da Cait, deve ser a foto da tal amiga dela, abri a sms. Nossa por falta de uma ela mandou 3 imagens! kkkkkk Vamos ver...

Para: Justin                   
De: Caitlin                    
Ai estão as fotos dela! kkkkkkk




 UAU! Que princesa, ah espera, é brasileira né, kkkkkk mas essa é uma das mais lindas que eu já vi, o sorriso dela é deslumbrante, seus olhos são lindos! Vou responder Cait, pedindo outra foto kkkkkk

Para: Caitlin                         
De: Justin                            
UAU! Ela é uma princesa! A brasileira 
mais linda que já vi, agora se não for
incomodo, me manda uma foto de corpo  
inteiro dela? kkkkkkkkk sabe que te   
amo né Caiiit?!                       

  Ah se Cait não me apresentar á ela eu mesmo me apresento... kkkkkkk -celular vibrou- deve ser Cait...

Para: Justin                
De: Caitlin                 
Sim, me ama muito! kkkkkkkkk
Pois é, ela é uma princesa, 
ta ai a foto                


   Nada como apreciar a beleza de uma brasileira... Ela não é igual as tanajuras que eu vi quando passei por lá, mas é muito melhor! kkkkkkk

Para: Caitlin            
De: Justin               
Linda demais, me passa o 
número dela ai.. haha    

   Esperei a resposta de Cait, e ela me respondeu, mandando o número dela, e falou pra eu tomar cuidado, e não matar a menina do coração, kkkkkkkkkkk Vou mandar uma mensagem é agora mesmo! Sigam meus dons! kkkkkkkkk

Dieily ON*

-celular vibrou- deve ser Cait ou a operadora kkkk porque só elas me mandam mensagem... Logo abri.

Para: Dieily   
De: xXx        
Oi linda, tudo 
bem com você?  

   Número desconhecido, linda? Quem será? Respondi perguntando quem era, e a pessoa não demorou muito para responder.

Para: Dieily           
De: xXx                
Você terá de descobrir!
kkkkkk posso te dizer  
que não é muito difícil
haha (=                

   Af, quem será que está tentando fazer esse joguinho ridículo comigo? Ah não! Só pode ser ela! Alice! Deve ter descobrido meu número através de Felipe! Vamos ver se não é ela...

Para: xXx                    
De: Dieily                   
É você né Alice? O que você  
quer garota? Quer o Felipe?  
Ele é todo seu, aliás, sempre
foi, agora por favor, pare de
me encher!                   

   Agora era só o que me faltava ela ficar me mandando sms... Já me basta as graças que ela faz, eu tenho nojo dessa garota, quanto mais distância dela melhor. Dessa vez ela demorou um pouco mais para responder, logo abri a sms.

Para: Dieily                      
De: xXx                           
Quem é Alice? E Felipe é o seu    
namorado? Me desculpe não         
queria te deixar nervosa, pra     
mim dizer quem sou você precisa   
me prometer que irá ficar do lado 
de alguém, e manter a calma quando
receber a minha sms...            


   Mas que brincadeira é essa? Enfim, desci e deitei no sofá com minha mãe, e respondi que já estava pronta. Não demorou muito e chegou a sms, abri rapidamente.

Para: Dieily                        
De: xXx                             
É o Justin! Justin Bieber, a Caitlin
me falou sobre você, então pedi seu 
número, mas eu te peço que fique    
calma!                              


CONTINUA~~



  OOOi! Quanto tempo gente! Que saudade de postar aqui, peço desculpas á vcs pela demora, praticamente 3 semanas sem postar 1 capítulo, é que quando eu tentava logar não dava certo, o dia que eu conseguia a minha imaginação estava com qualquer um, menos comigo! kkkkkk então ficava difícil, mas ainda bem que consegui!
   O que estão achando da IB? Vocês querem que Dieily faça as pazes com Felipe ou não? E ai, ansiosas para saber o que ela irá responder para Justin?
   Espero que tenham gostado do capítulo! Até o próximo! Beijos e fiquem com Deus!



Justin e sua saúde...e que saúde hein... uahsuashuahsuahsua

BYE!

  









   
























2 comentários:

  1. Oii, esta perfeito e sobre o Filipe, tanto faz, mas se ele continuar amigo da Alice melhor ela esquecer ele ou ela perdoar ele mais pra frente mas sem a amizade de Alice. Continua

    ResponderExcluir

comentar inspira o leitor ,e o deixa feliz ><