quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

IB Changes: Capitulo 4

                               "Você tem uma voz. Use-a, não deixe que as pessoas falem por você."
                                                                          (Miley Cyrus)

6:00 AM 

   Acordo com o barulho do meu celular despertando, logo levanto vou desligar e começo a me arrumar, tomei um banho e coloquei uma roupa legal, fiz um make leve, e fui apé mesmo para a escola, pois eram uns 7 quarteirões só do meu condomínio, e eu também estava precisando caminhar um pouco.
   Me despedi da minha mãe e do meu pai e fui, logo depois de uns 5 minutos que eu ja havia passado a portaria, do nada um carro para do meu lado e abre o vidro.

xXx: Quer uma carona mocinha?
Eu: Não, obrigada. - disse e comecei a caminhar mais rápido.
xXx: Para onde a bela moça está indo?
Eu: Não interessa! -comecei a caminhar mais rápido ainda.
xXx: Não precisa ter medo, eu não mordo pode ficar tranquila. -continuei séria, e não disse nada, e esse tal carro continuou me acompanhando, daí fiquei nervosa.
Eu: Nossa!! Mas que merda hein!! Eu já disse que não quero uma carona, agora por favor tem jeito de parar de me acompanhar ou tá difícil?
xXx: Calma princesa, só olha no meu olho e diz que não quer, que ai eu te deixo em paz.
Eu: -abaixei, e olhei para ele- NÃO! -Jesus, que menino era aquele meu Deus? O primeiro garoto lindo que vi em NY! Mas é claro que não iria aceitar a carona, nem conheço essa maravilha de pessoa.. kkk
xXx: Tá bom então... -disse e continuou me acompanhando, ficou acompanhando por uns 2 minutos.
Eu: Não disse que se eu te olhasse e dissesse não iria embora?
xXx: Disse, mas eu não estou te acompanhando mais, ou vai querer mandar na velocidade do meu carro agora? -disse querendo tirar uma com a minha cara.
Eu: Tá bom então... -comecei a caminhar muuuito rápido, mais um pouco eu estava correndo, e virei a esquina, e ele acelerou o carro e virou a esquina.
Eu: Tá zoando com a minha cara né garoto? -disse olhando pra ele.
xXx: Te digo novamente, vai querer mandar na velocidade do meu carro, e controlar onde eu viro? Nem hein.
Eu: Aff.. -já estava quase na escola. E quando chego na escola e entro, esse ser divino porém mega irritante estaciona o carro e desce com um fichário na mão, não acredito que ele estuda aqui!

   Esperei o sinal tocar, e fui para a sala, como eu tenho muita sorte sabe, quem era da mesma classe que eu? E aonde era o único lugar vazio? Sim o garoto da carona era da minha classe, e o único lugar era na frente dele, porque Deus??

Professora: Olha só, temos uma aluna nova! Qual seu nome flor?
Eu: Dieily. -disse com sorrizinho de lado
Professora: Veio do Brasil mesmo?
Eu: Sim. -tomei cuidado para não dar uma má resposta pra ela kk, porque tipo, eu estou em NY e vou estudar em uma escola brasileira, e eu vim de onde? Seria do Japão?? Mas ok.
Professora: Seja bem vinda queridinha!
Eu: Obrigada!

~Recreio ON

xXx: Eai, ta gostando da escola? -disse sentando do meu lado.
Eu: Ah! Você de novo? Qual seu nome hein? -disse com cara de tédio.
xXx: Sim, eu de novo haha! Felipe, o seu é Dieily néh?
Eu: Sim.
Felipe: Você não me respondeu se esta gostando da escola...
Eu: Ah, é até legalzinha, apesar de só ter paty e riquinho galinha...
Felipe: Ainda bem que eu não sou galinha néh? -riu.
Eu: Imagina se fosse hein, já não sendo oferece carona para desconhecida...Imagina o que faria se fosse então...
Felipe: Ah mas eu não ofereci carona para uma desconhecida qualquer...
Eu: Aham... E que tipo de desconhecida eu sou então?
Felipe: O tipo de desconhecida gata... -disse me olhando decima embaixo e depois riu.
Eu: Mais essa agora... -revirei os olhos.
Felipe: Espera ai Di, ja volto -ele foi até a lanchonete, e rapidinho voltou.
Eu: Desde quando eu te dei o direito de me chamar de Di? -olhei para ele com cara de garota enjoadinha.
Felipe: Desde quando eu chamo você do jeito que eu quiser! Toma esse refrigerante pra você... -disse me dando uma latinha.
Eu: Não precisava néh, mas obrigada.
Felipe: De nada.

   Depois ficamos em silêncio até o fim do recreio, até que bateu o sinal e fomos para a classe. Era aula de Física afff....

Professora: Bom dia alunos! Por favor formem duplas. -na hora que ela disse isso Felipe me cutucou.
Felipe: Junta comigo?
eu: Fazer o que néh?! Não tem mais ninguém que eu conheço nessa classe. -disse ja juntando as nossas carteiras.
Felipe: De qual cidade você é lá do Brasil?
Eu: Sou do interior de São Paulo, e você era de qual?
Felipe: Hm, eu era de São Paulo, capital.
Eu: Hm... -disse olhando para a professora.
Felipe: A cidade que... -interrompi ele.
Eu: Vamos prestar atenção na aula néh senhor Felipe! -disse séria
Felipe: Vamos senhora super estudiosa. -disse emburrado.

   As aulas se passaram rapidamente, e logo chegou a hora da saída. Não estava afim de incomodar minha mãe pedindo que ela me buscasse, então decidi ir apé.

Felipe: Vai embora de que?
Eu: Apé ué...
Felipe:  Não quer que eu te leve?
Eu: Não Felipe, muito obrigada, mas caminhar faz bem...
Felipe: Se que sabe ué... -disse entrando dentro do carro.

   Fui andando até que percebo que Felipe estava me acompanhando.

Eu: Não brinca que você vai me acompanhar de novo... -disse parando e olhando pra ele.
Felipe: Ué, mas eu não estou te acompanhando, só estou indo devagar para a minha casa, não  posso mais?
Eu: Pode ué, á vontade...

   Ele foi o caminho inteiro com o carro sempre me acompanhando até que chegou na portaria do meu condomínio, ai eu dei um tchauzinho pra ele e um sorrisinho sínico, e entrei, quando eu ja tinha andado um pouco, que carro vai me acompanhando?


-CONTINUA


~Dieily Ellen

4 comentários:

  1. CONTINUA VEI, TA DIVONICO *O* Ev,

    ResponderExcluir
  2. Hm, e esse Felipe? hahahha, vão ser amigos?
    Continua, to amando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. lindo ele não é msm? kkkk então.. o próximo capitulo começa a esclarecer a sua dúvida.. uashuashua obg por ler e por comentar (=

      Excluir

comentar inspira o leitor ,e o deixa feliz ><