sábado, 16 de fevereiro de 2013

IB Changes: Capitulo 10

                                         "Se tudo na vida fossem flores, ela não teria graça."


Eu: Quem? Alice? -ai meu Deus, será que ela já foi importunar a minha amiga?
Dieily: Não! Graças a Deus! Quem saiu daqui são os pais de Felipe, Caterine e Dalton, eles não gostaram nada da história de Alice estar na casa deles...
Eu: Ninguém gosta dela! Liguei para te contar o porque ela me odeia, e porque ninguém gosta dela, só Felipe mesmo.
Dieily: Ah é mesmo, fala ai...

--

Eu: Então foi assim... -tu, tu, tu, tu- merda! caiu! -Vou ligar de novo.. Ah, tão zoando com minha cara que agora só vai dar caixa postal...Ah, amanha eu explico para ela pessoalmente.

   Tomei um banho, ainda meio confusa com a volta de Alice, fui ao meu closet e peguei uma roupa fresquinha, e desci para a sala, Chris estava lá, parecia pensativo.

Eu: Ei? Tudo bem?
Chris: Ah, meio confuso com a volta de Alice...
Eu: Também estou maninho... -disse sentando ao seu lado, e o abraçando.
Chris: O que será que ela quer dessa vez?
Eu: Não sei, e também não quero saber, quanto mais distancia dessa garota melhor...
Chris: É verdade... O pior é que Felipe ainda cai nas garras dela...
Eu: Ele ainda gosta dela? Porque pra se render a ela só sendo isso néh
Chris: Então, eu achei que ele tinha superado isso com a Dieily, mas parece que não, acho que ele ainda gosta sim, você não viu a cara dele quando viu ela?
Eu: Hmm, não, não vi, só vi a da Dieily com ciúmes, mas com que cara ele estava?
Chris: Ele fez uma cara de bobão feliz, ela tem ciúmes dele?
Eu: Deve ter sim, pela cara que ela fez...
Chris: Felipe é um cara de sorte com a Dieily, se ela ficou com ciúmes é porque ela gosta dele, nem que seja só um pouquinho, mas ele é idiota, e vai deixar isso ir embora pelo ralo só pela Alice, porque pelo o que eu conheci na Dieily, ela não é de ficar sofrendo por garotos... Tanto porque ela consegue o que ela quiser...
Eu: Verdade, eu tinha perguntado pra ela se ela gostava dele, ela disse que não, mas eu sei que ela tem um queda por ele, se não ela não teria ficado com ciúmes...
Chris: É... Como vocês acharam a Alice?
Eu: Tipo, eu e a Dieily, fomos andar um pouco, ai do nada quando estávamos andando, eu vi ela nos olhando fixamente, parecia aqueles filmes de terror quando o vilão aparece e fica olhando mortalmente e vítima sabe? Ai eu puxei a Dieily e tentei sair andando, mas ela nos alcançou, e grudou em nós. Fim da história.
Chris: Nossa...Mas vamos parar de falar nessa bruxa, vamos falar de uma coisa interessante tipo...
Eu: Chris Evans! haha
Chris: NÃÃOOO -fez manha- Tipo, Megan Fox...
Eu: Ah, ela é linda mas eu prefiro ir comer sorvete, tchau. -acenei e fui para a cozinha.
Chris: Como você não engorda menina? Come, come, e come o dia inteiro, e ainda é essa magreza...Não engorda de ruindade, deve ser... -disse vindo atrás de mim.
Eu: Querido todas essas calorias vão para a minha beleza, por isso que sou diva, você ainda não sabia? -disse e rimos.
Chris: Ta bom, você venceu -riu- Vou ir tomar banho... -disse e foi a caminho das escadas.
Eu: Aaaaaah, fedido, não tomou banho até agora...
Chris: Todas amam o meu mal cheiro. -disse e fez cara de marica, eu ri.
Eu: Vai logo seu fedido. -disse e ri, e ele foi.

Dieily ON~

   Quem é essa tal de Alice? O que ela quer? Porque ninguém gosta dela? O que ela fez para Cait? Porque ela odeia Cait? E se ninguém gosta dela, porque ela voltou? AAAAAH MINHA CABEÇA VAI EXPLODIR DE TANTAS DÚVIDAS!! Eu aqui jogada no chão do meu quarto pensando nessa garota, sendo que tem tantas coisas boas para eu pensar, E ELA E O FELIPE?! VADIOS! AAAAAAH NÃO! Eu to com ciúmes desse otário...Vou tomar um banho, quem sabe isso passa...
   Tomei um banho, e vesti uma roupa qualquer, e desci para a cozinha, minha mãe estava terminando de fazer a janta, então fui ajudar ela.

Mãe: Tudo bem com você filha? Parece aflita...
Eu: Não mãe, só cheia de dúvidas na minha mente, você sabe como eu sou né, sempre tenho milhares e milhares de dúvidas... -disse tentando disfarçar.
Mãe: Sim, eu sei, mas você nunca fica assim, a ponto de ficar quieta a todo o tempo, você deveria estar feliz, foi ruim lá no park com seus amigos?
Eu: Ruim não foi, estava perfeito até essa tal de Alice aparecer...
Mãe: Entendo, mas quem é essa garota afinal?
Eu: Então, eu também não sei, mas ninguém gosta dela, só Felipe...
Mãe: E você está com ciúmes não é mocinha?
Eu: Ér..eerr, eu digo que não, mas estou um pouco sim, mas é um ciúme de amigo sabe? Eu acho...
Mãe: Não fica assim não tá, ignora essa garota. -disse me abraçando e acariciando meus cabelos.
Eu: Vou tentar, mas já digo que é meio impossível...
Mãe: Você pode, você quer, e você consegue! 
Eu: Força positiva total não é? -ri.
Mãe: Claro. -riu- Chame seu pai para jantar, ele está no escritório.
Eu: Ok. -disse e fui a caminho do escritório de meu pai, entrei sem bater na porta, e o cofre que tinha lá estava aberto, e meu pai observando.- WOOOW isso tudo é o nosso dinheiro? 
Pai: Ei -riu- Bater na porta antes de entrar não é... -ironizou- Sim, isso tudo é nosso, fora o resto que está no banco... -disse vitorioso.
Eu: Nossa kkk sempre soube que era bastante, mas não tanto assim né kkkk, enfim, vamos jantar. -dei um beijo na bochecha dele e desci novamente- Ele já esta vindo.
Mãe: Ok. -meu pai chegou, e começamos a jantar.
Eu: Amanha de manha vou ir fazer compras com Cait, e de tarde Felipe vai vir aqui, para nós fazermos um trabalho ok?
Pai&Mãe: Ok.
Mãe: Vão precisar de carona?
Eu: Não, obrigada, a Cait vai dirigindo. -sorri.
Mãe: Ah, sim. -sorriu.
Pai: Você e o Felipe só vão fazer o trabalho mesmo né? -mãe riu.
Eu: É o que eu espero pai... -disse séria.
Pai: Entendo. -disse em um tom de riso.
Eu: Porque vocês estão querendo rir? Isso não tem graça. -fiz manha e ri.

                                                       [...]

08:30 AM

   Acordei com o celular tocando, nem vi quem era e já atendi.

XxX: Bom dia! Nós vamos que hora lá na loja?
Eu: É a Cait? -disse meio dormindo ainda.
XxX: AAACOORDAAA -deu um grito e riu- É a Michelle Obama, quem você deseja como presidente?
Eu: Idiota -ri- Nós vamos agora?
Cait: Sim, tipo, pelo jeito você ainda estava dormindo né folgada -riu- então eu desço para a sua casa umas 9:15, e nós vamos umas 9:30 pode ser? Dá tempo de você se arrumar donzela? -riu-
Eu: Dá sim bobona -ri-
Cait: Então ok, 9:15 estou ai, beijos, tchau!
Eu: Beijos. -ela desligou.

   Me levantei, ainda meio dormindo, e fui tomar banho, tomei e fui ao meu closet, vesti uma roupa que me sinto diva, fiz um coque fofo, e me enchi de acessórios. Desci para a cozinha e parecia que todos estavam dormindo, pois não havia barulho algum, somente os meus. Peguei algumas coisas na geladeira para eu comer, me sentei na mesa, e fiquei comendo.

Pai: Bom dia filha! -disse meu pai me dando um beijo na bochecha.
Eu: Bom dia pai, não vai descansar mais?
Pai: Ah, acabou o meu sono então eu desci -riu.
Eu: Entendo. E a mãe? Ainda está dormindo?
Pai: Sim, feito um anjinho -sorriu.
Eu: Como está no trabalho?
Pai: Por enquanto tudo bem... -sorriu.
Eu: Que ótimo... A Cait 9:15 vai estar aqui, pra gente ir, ai nós vamos 9:30.
Pai: E o que vão fazer durante esses 15 minutos?
Eu: Ah, sei lá -ri- vou apresentar ela a vocês, alguma coisa assim sabe...-ri e ele também.
Pai: Entendi kkk -ri também, e subi para o meu quarto.

   Passei um rímel, um blush e um batom rosa, peguei a minha bolsa, e meu óculos, olhei para o meu relógio e era exatamente 9h, desci para a sala para esperar Cait.

Mãe: Bom dia! -disse da cozinha.
Eu: Bom dia mãe, daqui a pouco Cait está ai...
Mãe: Ela vai vir aqui? Vocês não vão ir fazer compras?
Eu: Sim, só que ela vai dar uma passadinha aqui primeiro. -sorri.
Mãe: Ata.. -me sentei no sofá e liguei a TV, e fiquei assistindo uma coisa qualquer.
-interfone tocou-
Eu: Deve ser ela. -logo fui abrir.
Cait: OOi amiga! -disse me cumprimentando meigamente.
Eu: OOoi, entre! 
Mãe: Bom dia querida! -disse vindo até Cait- Prazer Roseli -disse e abraçou Cait.
Cait: Bom diaa! Prazer, Caitlin -sorriu.
Pai: Bom dia, prazer Gilmar, pai de Dieily -disse e cumprimentou Cait.
Cait: O prazer é todo meu. -sorriu.
Eu: Senta aqui Cait. -disse a levando até o sofá.
Mãe: Já tomou o café da manha querida?
Cait: Sim já tomei. -sorriu- a casa de vocês é linda! -disse observando cada espaço da casa.
Pai: Obrigada. -sorriu.
Mãe: A Dieily já tinha falado que você era muito linda, mas não imaginei que fosse tanto assim, você parece uma barbie! -sorriu.
Cait: Awn, obrigada. -corou, e sorriu em seguida.

                                                            [...]

Eu: Mas então Cait, porque ninguém gosta dessa tal de Alice? Não deu pra você falar pelo telefone ontem... -disse enquanto ela dirigia.
Cait: É uma longa história...
Eu: Vai contando ai... -ri.
Cait: Tipo assim, eu era a líder de torcida do time de basquete da escola, ai a Alice entrou no grupo, até ai tudo bem, ela parecia amigável e tudo mais, beleza, ai do nada ela começou a arrumar encrenca pra cima de mim, de um jeito que me prejudicava para ela ser a líder, e tipo, ela fazia várias coisas ruins, por uma coisa fútil, que é ser a líder, até ai tudo bem, eu perdoava ela, e continuava de boa, mas ela é muito possessiva, dai eu percebi que ela me odiava, e fazia de tudo pra me ver mal, então eu pensei "se eu deixar ela ser a líder, isso tudo vai acabar." Então fiz isso, ela se tornou a líder e eu sai do grupo...
Eu: Hmm continua...
Cait: Passou mais ou menos uma semana, e tudo bem, quando eu penso que não ela vem aprontando pra cima de mim novamente, ela fez um negócio com a minha prova bimestral da escola com que alegava que eu teria copiado tudo do gabarito que o professor tem, como a escola era rígida ao extremo, eu fui expulsa, ok fui para outra escola. Ai um dia eu estava passeando com os meus cachorros, e vi o carro dela vindo, e percebi que ela havia me visto, ignorei e continuei caminhando, ela acelerou o carro e atropelou 2 de meus 5 cachorros, 1 morreu, e o outro machucou as duas patinhas de trás.
Eu: Nossa, o que ela tem na cabeça?
Cait: Também não sei, mas isso ainda não é nada perto do que ela fez...
Eu: Ai meu Deus, agora eu estou com medo dessa garota, conta ai o que ela fez... -disse preocupada.
Cait: Depois de uns 2 meses eu superei a morte do meu cachorro, e pensei que ela não iria fazer mais nada, porém ainda me preocupava com a presença dela...Estava em uma festa na casa de Felipe, uma festa que ele estava fazendo enquanto os pais deles viajavam, só tinham adolescentes lá, de 15 a 18 anos, estava eu e minha amiga Aly e mais o resto do pessoal, essa aqui olha -me mostrou a foto da garota no celular, percebi que seus olhos estavam cheios de lágrimas- e Alice estava nessa festa, eu tentava me manter longe, e manter longe também Chris e Aly, começou a tocar Feel So Close,


"-Amiga é a minha música preferida, vamos dançar?
-Vamos amiga!
-Por isso que eu te amo! kkk Sempre aceita tudo o que eu peço."
     

Cait: Era a música preferida de Aly -percebi escorrerem lágrimas em seu rosto- deixamos os copos na mesa e fomos dançar, dançamos até a música acabar, e voltamos para a mesa que estávamos, Aly estava feliz, ela pegou seu copo e bebeu o que tinha nele, passaram uns 2 minutos e ela disse que estava zonza, Alice nos olhava com um ar de vitoriosa, e isso me deixava preocupada cada vez mais, Aly desmaiou e eu fiquei desesperada, liguei para os paramédicos, e eles logo chegaram, todos estavam achando que era uma simples queda de pressão ou alguma coisa do tipo, mas eu sentia que era uma coisa muito pior -Cait parou o carro em uma vaga que havia no meio do caminho e respirou fundo- fui junto com ela na ambulância e Chris foi atrás com meu carro, eu estava desesperada, ela não acordava, e nem reagia, os paramédicos só ficavam me fazendo perguntas do tipo "Ela usava drogas?" "Bebia muito?" "Era uma garota problemática?" E eu não estava entendendo nada, chegamos no hospital, e fiquei na sala de espera com Chris, eu chorava muito, e Chris tentava me acalmar, todos os médicos que apareciam eu ia correndo para saber sobre ela, e eles não diziam nada, depois de 1h30 esperando entrou um médico na sala,

"-Quem está esperando noticias de Aly Caren Andreas?
-Eu doutor!
-Eu te peço que fique calma mocinha, Aly era o que sua?
-Amiga, ME DIZ O QUE ACONTECEU COM ELA LOGO!
-Acalme-se! Lamento informar, mas a sua amiga faleceu."

Cait: Aly havia falecido -ela se debruçou no volante do carro e começou a chorar muito.
Eu: Calma amiga. -disse tentando a confortar.
Cait: Ela era a minha melhor amiga. -disse em meio aos soluços.
Eu: Mas qual foi a causa da morte dela?

"-NÃO PODE SER! MAS PORQUE?
-Ela tomou algum veneno, isso foi fatal."

Cait: Tudo indica que colocaram algum veneno fatal na bebida dela, e você nem precisa me perguntar quem foi né... -disse tentando se recompor.
Eu: Alice! Essa menina é muito perigosa! Tudo isso só para te ver mal?
Cait: Sim...
Eu: Ela é problemática! Mas e ai? Não aconteceu nada com ela?
Cait: Tipo ela só foi presa por 3 dias, e depois o advogado dela disse que não tinham provas concretas, e soltaram ela.
Eu: Nossa, agora eu estou com medo dessa garota...
Cait: Teve uma garota e um menino que estavam na mesa ao nosso lado, eles disseram assim que quando nós duas fomos dançar veio uma garota ruiva e colocou um pozinho na bebida de Aly, eles perguntaram o que ela estava fazendo, mas ela simplesmente ignorou, depois eles saíram para fora da casa, e não conseguiram avisar para Aly, que tinham colocado alguma coisa na bebida dela... Mas as autoridades simplesmente ignoraram o depoimento desses dois.
Eu: Sério Cait, eu estou com muito medo dela agora.
Cait: Eu não tenho medo dela, porque sei que ela não é capaz de fazer nada contra mim, mas ela faz o que for possível com tudo e todos á minha volta que eu amo. Por isso fico com medo quando ela aparece.
Eu: Mas porque o Felipe ainda fica com graça com ela mesmo depois disso?
Cait: Porque digamos que Felipe ainda gosta um pouco dela, e ele nunca acreditou que fosse ela, ele sempre dizia "Vocês não tem provas pra dizer isso, só porque você não gosta dela ela é a culpada?" e Felipe também não gostava de Aly, porque uma vez ela deu um mega fora nele, o humilhando, dai ele pegou raiva dela.

CONTINUA~

   Oooi lindonas! kkkk Então, me desculpe pela demora do capítulo ok?
Então, estão gostando? E essa tal de Alice ai hein? Que garota podre! O que vocês acham que ela vai fazer dessa vez? Obrigado á todas que leem e comentam.
   Quem ai tiver instagram me sigam lá @dieiellen e comenta qualquer coisa lá avisando que é leitora do blog pra mim seguir de volta.

  Obrigada por tudo fiquem com Deus e bjs!




2 comentários:

  1. Oii, eu comentei ontem mas não deu certo e vou tentar novamente.
    A ib esta perfeita e acho que essa Alice merece apanhar kkkkkkk não sou violenta ok?! hahahha mas só acho. Sério ela só pode ser louca. Continua

    ResponderExcluir
  2. kkkkkk tipo assim, eu tava entrando tdo dia esperando seu comentário kkkk , eu também acho que ela deveria apanhar, sabe, apanhar meeesmo! de não conseguir andar mais por umas semanas, mas como vc eu não sou violenta c: kkkkkkkkkkkkk obg por tudo! bjs

    ResponderExcluir

comentar inspira o leitor ,e o deixa feliz ><