segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

IB Changes: Capitulo 8

                      Eu fecho meus olhos e eu posso ver um dia melhor, Eu fecho os meus olho e oro.
                                                                                 (Pray-Justin Bieber)

   Ela disse que ele estava com uma doença grave no cérebro, e disse que o médico deu no máximo 6 meses de vida á ele, pois a doença já esta avançada, minhas pernas bambearam, e eu gelei, ela não podia estar brincando com isso, pois com isso não se brinca, mas eu estava tentando não acreditar, isso não processava em minha mente, o meu amigo lindão, todo saudável, que só quando eu venho pra outro país ai ele dá uma doença grave..não pode ser!
   Sai dai internet e me joguei em minha cama, eu estava intacta, não conseguia falar, não conseguia pensar, parecia que minha mente estava congelada, eu não conseguia imaginar que o meu melhor amigo, o meu amigo de infância não teria muito tempo de vida, isso acabava comigo, senti uma lagrima rolar em meu rosto, e eu desembestei chorar, não estava mais conseguindo segurar, aquilo havia me quebrado por inteira! Eu lembrava de nossas brigas idiotas, dos ciúmes dele com os garotos que ficavam dando em cima de mim, das nossas gargalhadas, e de tudo de bom que passamos, e meu choro já estava um pouco alto.

Mãe: Porque você está chorando desse jeito? -disse entrando no quarto.
Eu: O Rafa mãe... -disse chorando.
Mãe: O que tem ele? Aconteceu alguma coisa de grave? -disse preocupada.
Eu: A Taty disse que ele está com uma doença grave no cérebro..
Mãe: Acha, o Rafael? Isso não pode ser verdade, ele sempre foi um menino tão saudável! -disse inconformada.
Eu: Mas é verdade mãe, acho que ela não brincaria com isso, e o que ela ganharia se estivesse brincando com uma coisa dessas? Nada.
Mãe: Fica calma.. Tudo vai dar certo! Deus vai tirar essa doença dele, e tudo vai ficar bem como antes.. -disse me abraçando.
Eu: Se Deus quiser...
Mãe: Fica calma tá? -disse olhando em meus olhos.
Eu: Ela disse que ele só tem 6 meses de vida. -comecei a chorar descontroladamente de novo.
Mãe: Calma Dieily, tudo vai dar certo, e ele vai sair dessa, OK?
Eu: Mas e se ele não sair?
Mãe: Ele vai sair! -disse com autoridade.
                        
                                                                                              [...]

   Pra piorar a situação resolvi ver algumas fotos nossas, isso só me faria ficar pior, só que eu quero! ..Comecei ver aquelas fotos dele sorrindo, e por incrível que pareça eu sorri, e não comecei a chorar, acho que minha mãe me tranquilizou um pouco... Em meio a tantas fotos achei um bilhetinho, e logo lembrei, o bilhetinho de Ano Novo que nós tínhamos trocado, estava escrito:

 "Isso é um bilhetinho de Ano Novo? Que nós de 16 anos estamos trocando? Não é muito infantil? kkk NÃO! 
    Então minha princesinha, você é uma das pessoas mais especiais que eu tenho em minha vida! Te desejo que esse ano você seja muito abençoada por Deus, que você tenha muita paz, muita alegria, saúde, prosperidade, muuuito amor, que nesse ano você conquiste todas as suas metas, que realize todos os seus sonhos, apesar de qualquer distancia você sempre será a minha irmã gata kkk e que nós possamos ser mais amigos ainda do que somos.. Pera, Tem jeito isso? Acho que não kkk mas ok... E que você continue sendo essa garota maravilhosa que você é, nunca se esqueça de se dar valor ok? E me prometa que não vai sair por ai beijando qualquer um beleza? kkkk Te desejo tudo de bom minha boneca! E um ótimo Ano Novo! 
 Com Amor, Rafa."

   Aquilo me fez ter um choro de alegria, sim, eu estava muito abalada, mas aquilo me deixou alegre. Já estava mais calma, então resolvi pedir ao único que poderia resolver isso, Deus.

"Senhor, eu sei que não sou digna de pedir nada a ti, mas eu lhe peço pela vida do meu amigo Rafa, livre ele desta doença, e que nada de mal aconteça á ele, que ele saia dessa com muita saúde, conforte ele e sua família meu Deus, e que ele nunca se esqueça que eu o amo, te agradeço desde já, Amém!" -enchuguei algumas lagrimas que rolaram e respirei fundo.

   Tomei um banho e coloquei uma roupa de ficar em casa mesmo. Meu celular começou a tocar, era Cait, logo atendi.

Cait: Alô?
Eu: Oi Cait, tudo bem?
Cait: Oooi Di, tudo sim, e você?
Eu: Ah, fiquei sabendo de uma notícia triste, mas vai dar tudo certo..
Cait: Que notícia?
Eu: Meu melhor amigo Rafa, ele está no Brasil, e minha amiga disse assim que ele está com uma doença grave no cérebro, e tem no máximo 6 meses de vida...
Cait: Acha? Mas olha tudo vai ficar bem OK mocinha? Vou orar por ele.
Eu: Obrigada Cait.
Cait: De naada! Então, eu te liguei pra convidar você pra sair comigo, Felipe e Chris amanha, aceita?
Eu: Claro, só preciso ver com minha mãe ok? Mas ela deixa de boa.. Vamos onde?
Cait: Que tal um passeio de bike no Central Park, já conheceu?
Eu: Demorou! Não conheço mas já vi fotos, parece ser magnifico!
Cait: Então fechou! kkk 2h da tarde ta bom pra você?
Eu: Sim, tudo certo.
Cait: Ta ok então. Tenha uma boa noite, beijos, tchau!
Eu: Boa noite, beijos. -desliguei.

                                                                                           [...]

6:00 AM

Mãe: Dieily acorda, já esta na hora de você se arrumar para ir á escola.
Eu: Ta bom. -me virei e continuei dormindo.
Mãe: Vamos, se não você vai perder a hora...
Eu: Ok. -levantei e ela saiu do quarto.

    Estava um tempo friozinho, e isso dificultava que eu acordasse kkk, então coloquei pra tocar All Around The World, sim, escutar músicas agitadas logo de manha me desperta, enquanto tocava fui tomar banho. Vesti uma roupa um pouco quentinha, fiz um make básico, porém não gosto de encher o rosto de maquiagem logo de manha. Terminei de me arrumar, e fui tomar o café da manha. Tomei e pedi para o meu pai me levar á escola.

                                                                                         [...] 

   Cheguei na escola, mal sentei e Felipe me cutucou.

Felipe: Bom dia!
Eu: Bom dia Felipe. -disse me virando pra ele.
Felipe: Você vai no Central Park comigo, Caitlin e Chris hoje?
Eu: Se tudo der certo sim.
Felipe: Porque se tudo der certo?
Eu: Ainda tenho que ver se minha mãe vai precisar de mim pra alguma coisa.
Felipe: Vai pedir pra ela?
Eu: Sim.
Felipe: Você tem quantos anos?
Eu: 17, porque?
Felipe: E ainda fica pedindo permissão pra mamãe? -disse debochando.
Eu: Sim ué, me sinto bem com isso, e minha mãe é de boa, ela sempre deixa, porque? Você tem algum problema com isso?
Felipe: Não...
Eu: Que bo... -interrompida 4ever
Professora: Ô casal, vamos parar de conversar e prestar atenção na aula? -me virei e ficamos quietos.

Aula de Biologia ON~

Professor: Formem duplas para fazer o trabalho, quero ele prontinho em minhas mãos segunda-feira, quem fizer ganha um ponto na média, já quem não fizer, convocarei os pais. -quando ele terminou de falar o sinal bateu, e todos saíram, e fui para a fila da lanchonete.
Felipe: Vamos fazer o trabalho juntos? -disse entrando na fila, atrás de mim.
Eu: Ok néh.
Felipe: Na minha casa ou na sua? 
Eu: Na minha é melhor. -sorri.
Felipe: Quando?
Eu: Sábado.
Felipe: Amanha?
Eu: Claro néh! kkk 2h da tarde beleza?
Felipe: Beleza.

   Comprei meu lanche e sentei em um banco vazio que tinha na lanchonete, e fiquei observando os grupinhos dali, só tem patricinhas por aqui? É isso mesmo? Pois é, é o que parece, e olha que elas não devem ser de merda nenhuma, e ficam fazendo graça. Se for pra eu ter que virar amiga de alguma dessas garotas, prefiro andar sozinha, ou com Felipe mesmo. As garotas que não eram patricinhas eram as revoltadas com a vida, que não conversam com ninguém, e de meninos eram os filhinhos de papai, os babacas, e uns que pareciam mudos, de tão quietos, Felipe fazia parte dos filhinhos de papai kkk mas ele não é tão chato assim...

                                                                             [...]

    Sinal tocou e fui para a sala, o tempo estava mudando, estava ficando calor, e comecei a suar, então ergui um pouco a minha blusa, pois estava muito calor, porém a minha barriga ficou de fora, puxei as mangas até o ombro, peguei um livro e comecei a me abanar. Fiquei uns 2 minutos me abanando.
Garoto: Quer que eu te abane? -disse um otário com cara de safado.
Eu: -olhei bem na cara dele- Não. Muito obrigada. -abaixei a blusa pois o calor já havia aliviado um pouco.

Saída ON~

Felipe: Quer ir comigo?
Eu: Não obrigada, vou com minha mãe. -dei um sorrisinho de lado.
Felipe: Ok, me passa o número do seu celular, pra caso eu precise te ligar? -passei, e minha mãe chegou, então me despedi dele e fui.

Mãe: Quem é o garoto que você estava conversando?
Eu: Felipe, o nosso vizinho, lembra?
Mãe: O que levou você pra conhecer o gatinho e a Caitlin? kkk
Eu: Ele mesmo. kkkk
Mãe: Muito lindo ele néh... -disse me olhando.
Eu: É... 
Mãe: Vocês namoram?
Eu: Mãe como assim? kkkk Estamos no terceiro dia em NY, e a senhora acha que eu já estou namorando? kkk Quem me dera se eu fosse rápida assim hein...kkkkk
Mãe: Ah, mas você é gatinha, e ele também é gatinho, lindo casal. -disse e riu.
Eu: Ah não mãe! kkkk Primeiro Cait e Chris, agora a senhora? Porque Deus? kkkk
Mãe: Ué, mas porque eles dois falaram que vocês formam um lindo casal? Vocês deram motivo pra isso? kkk
Eu: Ér...Nada. -sorri.
Mãe: Dieily Sophie, nada de esconder coisas de sua mãe! Vamos compartilhe.. Vocês se beijaram? Awn deve ser tão lindo vocês dois juntos. -ela disse animada.
Eu: Mãe não sonha ok? kkk
Mãe: Mas vocês se beijaram?
Eu: Só isso. -merda! Porque fui falar que Cait e Chris também falaram isso?!
Mãe: AHAA eu sabiaaa!! kkk E ainda vem com esses papinhos de fazem 3 dias que estamos aqui. kkk Ó mas não vai sair ficando com qualquer um por ai não ok? Não quero minha filha com fama de rodada kkkkk
Eu: Mas nós não ficamos! Ele só em deu um beijo.
Mãe: Aham.. Eai, foi bom?
Eu: MÃE!! kkkk
Mãe: Ta boom.
Eu: Kkkk Mãe, a Cait me chamou pra ir com ela, o Felipe, e o Chris no Central Park, posso?
Mãe: Você já tem 17 anos filha, pode ir sem pedir, é só avisar eu ou seu pai e está tudo bem.
Eu: Invejem minha mãe, ela é demais! kkkkk
Mãe: Que hora vocês vão?
Eu: Tá combinado para as 2h da tarde.
Mãe: Ok. Aproveite bastante. -sorriu.

CONTINUA~




                                           

2 comentários:

comentar inspira o leitor ,e o deixa feliz ><