segunda-feira, 3 de junho de 2013

IB Changes: Capitulo 16

"I can take you oh, where you wanna go. I can pick it up, we could take it slow"
(Take You - Justin Bieber)


Eu: O que foi? -disse tímida.
Justin: Você.
Eu: O que tem eu? -ri.
Justin: Seu sorriso é perfeito. -disse e acariciou delicadamente o meu rosto, SOCOORROO! Mais uma vez, me arrepiei, e Justin percebeu, e continuou.

                                                                          ()()()

   Justin foi chegando cada vez mais perto, ELE VAI ME BEIJAR! Quando seu rosto estava a mais ou menos uns 3 dedos do meu me esquivei dele, e sentei ao seu lado e fiquei quieta.

Justin: O que foi? Fiz algo de errado?
Eu: Não Justin, não fez nada de errado, mas não me leva a mal, é que eu não quero que as coisas sejam assim sabe? Não que eu não queira, mas, ah, você entendeu né? -ri tímida.
Justin: Não, não entendi, pode de me explicar de uma maneira melhor?
Eu: Ok, vamos la... Tipo, você sabe que eu te amo e tal porque sou belieber e tudo mais, tudo o que uma belieber quer é um beijo seu, eu não sei o que aconteceu comigo agora pra eu ter rejeitado, mas se eu rejeitei é porque não quero que seja tão rápido assim. Poxa nos conhecemos ontem, pessoalmente claro. E se for pra eu te beijar quero que seja de uma maneira especial, e não um beijo na piscina, não me leve a mal por favor, mas se for assim daqui uns dias já iremos pra cama, e isso eu não quero! Quero que tudo seja da maneira mais especial possível, e que antes de tudo sejamos bons amigos. Entendeu agora?
Justin: Mas Chris disse que uma vez um garoto te beijou aqui na piscina, um tal de Felipe, eu não sou melhor que ele?
Eu: Ai Justin, não é isso! Primeiramente Felipe me beijou á força, ele é um tremendo de um atrevido, ele não respeitou minha vontade, se fosse por mim não o beijaria! Você é diferente, você me respeitou, respeitou minha vontade, entendeu?
Justin: When I met you girl my heart went knock, knock. Now them butterflies in my stomach wont stop.
Eu: One Time? -sorri.
Justin: Sim, ela se encaixa perfeitamente pra você! -sorriu, e meus olhos marejaram- Você não vai chorar né? -riu.
Eu: Já estou! -ri e ele me abraçou de lado da maneira mais confortadora possível.
Justin: Me desculpe viu? Eu que fui atrevido em querer te beijar. -disse enquanto e abraçava e beijou o topo da minha cabeça.
Eu: Não tem o que se desculpar ok moço? Assunto encerado. -ri.

   Ficamos abraçados por um momento, e Cait e Chris chegaram com o lanche! Mas que fome da penha! kkkkkkkkkk.
   Comemos e depois ficamos conversando, os meninos foram jogar video-game, ei ta povo viciado hein! E eu e Cait subimos para o quarto dela.

Cait: Dieily aconteceu alguma coisa? Você ta diferente...
Eu: Justin quase me beijou. Mas eu rejeitei, só não sei o porque rejeitei. -disse e ela arregalou os olhos e começou a dar pulinhos.
Cait: Sériooooo?
Eu: Sério, agora sossega. -rimos.
Cait: Mas porque rejeitou? Não é isso que as beliebers mais querem? -riu.
Eu: Então, acho que porque eu não quero que as coisas sejam tão rápidas assim, talvez por isso, bom, foi o que eu disse a ele. -ri.
Cait: Mas e ai? Como ele ficou?
Eu: Desapontado.
Cait: Hm, mas como foi? Vai me contaaa! 
Eu: Larga mão de ser curiosa menina! -taquei um travesseiro nela e ri.
Cait: Não, me conta logo.
Eu: Eu estava deitada na beira da piscina, e ele sentado do meu lado, ai ele começou me olhar de um jeito diferente, dai eu perguntei pra ele 'o que foi', dai ele me respondeu 'você', ai perguntei, 'o que tem eu', ai ele acariciou meu rosto e disse, 'seu sorriso é perfeito', e foi chegando cada vez mais perto, quando faltava uns 3 dedos eu me esquivei, só. -ri.
Cait: Esse Bieber sabe como conquistar uma menina viu, meu Deus... -disse e rimos.
Eu: E como! -ri- Então, acho que já vou...
Cait: Ah porque? Vai me deixar sozinha aqui com esses dois marmanjos?
Eu: Já são quase 5 horas. Ah, daqui a pouco sua mãe chega. -ri.
Cait: Por favor, não me deixe... -fez drama.
Eu: Ah, amanha eu volto se você quiser -ri.
Cait: Ok. -sorriu.
Eu: Vou me despedir dos meninos ok?
Cait: Ah, eu posso ir com você pra sua casa agora?
Eu: Pode sim, claro -ri.
Cait: Então vamos la pra mim avisar Chris.
Eu: Ok.

   Chegamos na sala de jogos que eles estavam e os dois estavam jogados nos puffs que tinham lá, vidrados no jogo, corri e entrei na frente da tv.

Chris: Saaai Dieiilyy, eu vou perder velho! -gritou manhoso.
Eu: Pausa ai pra mim despedir de vocês seu chato! -disse e ele pausou.
Chris: Já vai porque?
Eu: Já são quase 5 horas...
Cait: E eu vou la pra casa dela, depois volto...
Chris: Ok, tchau Diei. -disse e beijou minha bochecha.
Eu: Tchau Justin. -disse e o abracei.
Justin: Tchau. -sorriu.

   Descemos e fomos para minha casa.

Cait: Eu vou, eu vou, pra casa da Diei eu vou, parara tim pum, parara tim pum, eu vou, eu vou. -cantou saltitando.
Eu: Vish nem conheço. -disse e sai de perto dela rindo, enquanto algumas pessoas olhavam.
Cait: Vem aquiii, -disse e pulou nas minhas costas.
Eu: Quer me matar ou o que sua macaca albina? -disse enquanto ria dela.
Cait: Vamos la mamãe macaca, me carregue! -disse pulando enquanto estava em cima de minhas costas.
Eu: Ok sua folgada -ri- Mas não me responsabilizo se cairmos ok? -rimos e sai correndo com ela nas costas, não acredito que to fazendo isso! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Temos 17 anos ou 7? kkkkkkkk acho que 7 né.. kkkkkkkkkkk Todos olhavam espantados, qual é? Nunca viram garotas de 17 querendo voltar a ser criança não? kkkkkkkkkkkkkkkkk- Chega Cait, cansei. -disse quando já estava quase chegando na minha casa.
Cait: Ok sua velha, mal corre e ja fica cansada. -debochou.
Eu: AAAH correr normalmente é uma coisa, agora correr com 70 quilos nas costas é outra totalmente diferente!
Cait: Ah não tem dessa, você é velha mesmo. -disse e ficou rindo.
Eu: Pronto chegamos.

-toquei o interfone-
Mãe: Oi?
Eu: É a sua ama.
Mãe: Que ama?
Eu: Amada filha. -ri descontroladamente, alguém me bate por favor.

   Ela abriu e eu e Cait entramos, fomos direto para a cozinha beber água  porque a sede aqui ta tremenda!

Mãe: Olá Caitlin! -disse cumprimentando Cait enquanto bebíamos a agua.
Cait: Olá tia Ro. -sorriu.
Eu: Vamos la pra o quarto, ver o que tem pra fazer. -disse e puxei Cait.
Cait: Ok. -disse e fomos correndo.
Eu: O que quer fazer? -disse me jogando no puff roxo, enquanto Cait observava o quarto.
Cait: O que? Um violino? -disse pegando o meu neném- Você toca?
Eu: Cuidado Cait, ele é meu neném! O meu preferido! -ri e ela fingiu deixar ele cair- Quer morrer menina? -ri.
Cait: Voce toca??
Eu: Sim. -sorri.
Cait: Não brincaaaa? Acho lindo, toca pra mim ver?
Eu: Sim, mas não sou profissional ok? Aprendi na minha igreja, no Brasil. -disse e comecei a tocar.

(ouça: aqui , imaginem ela tocando ok? kkk)

Cait: Cara, você toca perfeitamente bem! Como não me contou?
Eu: Obrigada, mas ainda estou aprendendo. -ri- Ah claro, vou ficar falando, 'então Cait, eu toco violino, violão, piano e baixo, arrazo no patins e dou um show no surf' -ri- Super legal isso. -disse e ela estava boquiaberta.
Cait: Ta zoando que você toca piano?
Eu: Toco. -ri- Porque?
Cait: Ah, mas eu não arredo o pé daqui enquanto não tocar pra mim ver.
Eu: Quanto vai me pagar?
Cait: Deixa de graça! -riu- Cade o piano?
Eu: Ele fica escondido na minha music room, junto com todos os meus outros nenéns.
Cait: Aonde fica essa sala?
Eu: Aqui. -disse e abri a porta que ficava escondidinha e ela entrou na sala
Cait: UAU! Nunca pensei na possibilidade de ter uma sala dessas na sua casa. -disse enquanto fuçava nos meus instrumentos- Agora toca o piano.
Eu: Ok. -me sentei e comecei a tocar.

(ouça: aqui)

   Olhei para Caitlin e ela estava enxugando seu rosto, se levantou e bateu palmas para mim.

Eu: Espera, você ta chorando?
Cait: Sim! -riu.
Eu: Awn! -abracei ela.
Cait: A quanto tempo toca o piano?
Eu: Acho que uns 6 anos... -ri.
Cait: Aprendeu na igreja também?
Eu: Sim. -ri.
Cait: Acho que deveria tocar para o Justin.
Eu: Ta locaaaaa? -ri.
Cait: Sério, você toca melhor que ele!
Eu: Ui vou me esnobar. -ri.
Cait: Sério ué, ele toca muito bem mesmo, mas você toca melhor...
Eu: Ok né. -ri e o celular dela começou a tocar.
Cait: Oi?... Ah, sério?...Ta bom, já estou indo, beijos. -desligou- Vou ter que ir, Chris disse que vamos ter que sair hoje.
Eu: Ok, você volta outro dia, dai toco mais -ri.
Cait: É, mas a próxima vez Justin vai estar junto.
Eu: Nem pagando! -disse enquanto descíamos as escadas.

   Ela se despediu da minha mãe, de mim e foi embora. Peguei meu notbook e entrei no meu facebook, logo uma garota veio falar comigo, Sabrine, te conheço? Ah conheço sim, a belieber que dei o M&G, kkkkkkkk ela disse que ia ligar no meu celular pra gente conversar melhor, então esperei, logo meu celular tocou e então atendi.

Eu: Oi?
Sab: Oi Dieily, tudo bem?
Eu: Tudo sim, e você?
Sab: Tudo ótimo, então queria conhecer você melhor, parece ser uma garota legal, e tenho poucas amigas aqui em NY. -nossa, ela é direta e reta kkkk.
Eu: Pode ser, a gente podia ir no shopping.
Sab: Ótimo. Só nós duas?
Eu: Acho que sim.
Sab: Ok, quando?
Eu: Sexta, 2 horas.
Sab: Fechado.
Eu: Ok, agora vou ter que deligar, qualquer coisa te ligo ok? Beijos. -desliguei.

                                                                 [...]

   Acordei com o barulho do meu celular tocando, atendi sem ver quem era.

xXx: Fala minha paixão!
Eu: Quem é?
Rob: O Robert né lesa! -riu.
Eu: Ata, fala amore.
Rob: Não ligou mais pra o amigo aqui, decidi ligar.
Eu: Ah, desculpa. Você acabou de me acordar menino chato! -ri.
Rob: Mas são 7 horas da noite, você dorme esse horário?
Eu: Nossa já? -ri- Não, é que acabei pegando no sono umas 5 horas. Mas então, como vai o meu amigo pegador?
Rob: Pegador? Sai fora! -riu- A mesma coisa, várias porém nenhuma não é interesseira.
Eu: Eita, mas essas garotas estão perdidas mesmo viu? -ri.
Rob: Por isso que vou casar com você, você não é interessada no meu dinheiro, só no meu corpo nu. -gargalhei.
Eu: Menos ta Rob?
Rob: Sério dude! Vou casar com você, queira ou não queira.
Eu: Vai sonhando, já sou casada meu bem, esqueceu?
Rob: Com quem? Diz pra mim matar ele...
Eu: -ri- Se conseguir passar pelos seguranças! 
Rob: Ah nem vai falar que é o Bieber!
Eu: Acertou em cheio! -rimos- Neeeeeeem te conto o que aconteceu hoje!
Rob: O que?
Eu: Fui na casa da minha amiga Caitlin, a família dela é amiga do Justin, dai ele tava la, dai nadamos e tal, ai eu quase beijei ele! hahaha
Rob: Mas porque não beijou então?
Eu: Sei lá! -ri- disse pra ele que não queria que as coisas fossem rápidas assim e bla bla. -rimos.
Rob: Me engana que eu gosto! Ta se fazendo de difícil só pra ele te querer mais!
Eu: Também... -ri.
Rob: Mas e ai, como foi no show lá?
Eu: PERFEEEEEEEITO! -gritei.
Rob: Ta afim de estourar meu ouvido menina? -riu- Mas sério, você e o Bieber não se pegaram ainda?
Eu: Por mais incrível que pareça, não! -ri- mas hoje quase que eu não aguento, foi difícil me esquivar dele! -ri
Rob: Te cuida hein? Ele tem cara de ser safado.
Eu: Pode deixar. -ri.
Rob: Quero ir na sua casa, posso?
Eu: Quando?
Rob: Amanha...
Eu: Pode sim, depois das 2h ok?
Rob: Ok, então te vejo amanha, beijos minha linda, e boa noite! -desligou.


CONTINUA~~

 OOOOi! Socorro meninas, fiquei muuuito empolgada com esse capitulo! kkkkk Cada coisa que eu escrevi eu imaginei, AAAAAWN!!! Meu Deus a music room! Que perfeição aquele piano, imaginei uma lotada de violinos super lindos, detalhe, sou apaixonada por violino, ainda não sei tocar, mas estou aprendendo, kkkkkk Cara eu viajei total, me senti a própria Dieily da IB! kkkkkk O que vcs acham que vai acontecer entre a Dieily e o Robert? Ele também é outra beleza viu, vamos combinar.. E entre a Dieily e o Justin? O que acharam dela ter rejeitado o beijo dele? LET'S GO GUYS! Quero saber a opinião de vcs! kkkkk Espero que vocês tenham gostado do capitulo, porque fiz com muito carinho, e muito capricho. Comeeeentem por favor, e como disse a Evelyn, não vai cair o o dedo poxa! kkkkkkk Agradeço a tdas que leem!
Fiquem com Deus e Beeeeijos!





Um comentário:

  1. Perfeito! Ah, ela tem que ficar com o Justin mais pra frente e sei lá, talvez um rolo com o Robert até ela e o Justin perceberem que são apaixonados um pelo outro. Daí depende, ela com Robert poderiam sair para umas festas, voltas e o Bieber morrendo de ciumes kkkk, mas é apenas uma sugestão. Beijooos, continua, esta perfeito, eu amei esse capitulo.

    ResponderExcluir

comentar inspira o leitor ,e o deixa feliz ><