domingo, 11 de novembro de 2012

Sinopse da IB: Changes




Sinopse: Uma belieber comum como as outras necessita de ir morar em NY por causa do trabalho de seu pai, ela como não tem escolha vai com seus pais e deixa a família e amigos no Brasil, ela tenta se adaptar com a nova vida ao longo dos tempos e vai se acostumando, conhece novas pessoas, arruma amigos, se diverte, realiza sonhos, mas nem tudo é como parece...

                                                                     ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


 Olá garotas, sou a nova moderadora do blog, assim como a Evelyn já postou, meu nome é Dieily, tenho 13 anos e sou belieber desde outubro de 2011. Logo vou começar á postar pra vocês a minha IB, peço á vocês que leiam, comentem e curtam o blog =) E quem quiser divulgue o blog, eu agradeço muito á quem fizer isso kkkk. Pra quem quiser saber se eu já tive blog, se sou administradora de alguma página no Facebook, ou alguma coisa desse tipo, sim eu já fui administradora de um blog, mas infelizmente fecharam o blog, e por enquanto não sou administradora de nenhuma pagina no face (: se alguém tiver mais perguntas é só deixar nos comentários.. Logo já posto á IB pra vocês hein, fiquem ligadas.. Um beijo e fiquem com Deus! 


~Dieily Ellen

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentar inspira o leitor ,e o deixa feliz ><