sexta-feira, 24 de maio de 2013

IB Changes: Capitulo 15

"I'd wait on you forever and a day"
(U Smile-Justin Bieber)

   Tomamos o café, e Dieily decidiu ir embora, pois seus pais deveriam estar preocupados, ela foi e eu fui me arrumar para o almoço. Tomei um banho, fui para o closet e coloquei uma roupa legal, passei um rímel, lápis de olho e um gloss, soltei meu cabelo e desci.
  Chris já estava pronto, então fomos.

                                     ~~~

   Chegamos no restaurante em que estava todo o pessoal, cumprimentei todos e me sentei ao lado de Pattie, estava um dia muito lindo, sol, e um clima aconchegante, nem frio e nem calor, um clima agradável, fizemos os pedidos e ficamos conversando, todos estavam muito felizes.

Justin: Eu estava pensando em passar alguns dias por aqui...
Chris: Quanto tempo?
Justin: Sei lá, um mês... Pra matar a saudade né... -riu.
Scooter: Olha, deu sorte porque este mês você vai ter tipo que uma folguinha -riu- Você tem 2 shows beneficentes, 4 entrevistas, e 2 tardes de autógrafos, mas tudo aqui pela região, dá pra você ficar aqui sim...
Pattie: Mas onde você ficaria?
Chris: Mi casa, su casa! -todos rimos.
Justin: Verdade, tem a casa do Chris, é claro, se não for incomodo...
Eu: Pode ir sim... 
Pattie: Ai, isso vai dar muita bagunça gente, melhor não...
Justin: Mãe eu prometo não fazer muita bagunça, já sou grandinho poxa...
Pattie: Só se Cait prometer me avisar quando você chegar tarde de baladas e festas que for...
Eu: Prometido. -ri.
Justin: Mas nem acho necessário, eu quero é relaxar, nada de bebidas e mulheres, quero só me divertir com meus amigos... Como fazíamos antes...
Chris: Vamos fingir que acreditamos...
Pattie: Tudo bem, se é assim eu permito sim... Mas fica de olho em Cait! -riu.
Eu: Pode deixar... -ri.
Scooter: E quando for cumprir a agenda, eu mando a escolta e o motorista...
Justin: Fechado... 
Chris: Quando vai pra casa?
Justin: Pode ser hoje a noite?
Scooter: Sim, vai ficar o dia livre...
Chris: Ok. -sorriu.

    Almoçamos, conversamos por um bom tempo e depois Chris resolveu ir embora, nos despedimos do pessoal e fomos embora para a casa, tenho que arrumar um quarto para Justin ficar, vou fazer uma surpresa para Dieily, ela vai morrer do coração! kkkkkkkkk

Justin ON~

   Voltamos para o hotel onde estávamos hospedados e fui arrumar minha mala, quero comprar algumas roupas novas, pra usar este mês, vou ver se faço isso hoje, porque quero aproveitar cada segundo com os meus amigos de infância, os melhores! E não dá pra perder tempo com compra... Acabei de lembrar que terei sempre a companhia da Dieily, pelo o que Cait me falou ela mora no mesmo condomínio que ela, nada mal.. kkkkk Ela por ser linda e rica eu pensei que seria super enjoada, e aquele tipo de garotinha "não me toque, e não me rele" mas não, ela é super legal e gentil, engraçada, e moleca, amo garotas assim, vai ser legal consolar ela quando estiver sentindo falta de seu irmão, Justin seu mal UAHAUHUA 

Justin: Scooter será que dá pra eu ir ao shopping hoje?

Scooter: Sim... Agora?
Justin: De preferencia...
Scooter: Ok, mas qual shopping? Tem vários aqui...
Justin: O melhor que tiver...
Scooter: Ok... -disse e saiu.
  
   Logo ele voltou e disse que já estava tudo pronto pra eu sair, e a hora que quisesse poderia ir, então chamei minha mãe para ir comigo e fomos, quase nunca saio com ela...

Dieily ON~

   Ontem o dia foi maravilhoso, então acho que pra descontar hoje está sendo um dia chato e entendiante! Porque viu?! 

Pai: Filha, eu e sua mãe vamos para o shopping, eles estão precisando de mim lá para uma urgência, você gostaria de ir pra não ficar sozinha? -disse entrando no quarto.
Eu: Opa, esse convite chegou em boa hora hein... É claro que vou, só preciso de trocar de roupa...
Pai: Ok, estamos te esperando lá embaixo. -disse e saiu.

    Corri para o meu closet para procurar uma roupa, achei uma blusa de renda que eu amo, e peguei uma mini-saia que eu não uso á muito tempo, tai, gostei dessa combinação... Achei uma sapatilha e uma bolsa que combinasse, e prontinho, look perfeito. 
   Soltei meu cabelo, que por sinal estava perfeito, um ondulado lindo e super definido, passei um rímel que deixou meus cílios super alongados, e um gloss, pronto. Poxa, hoje o dia está entediante mas eu até que to bem hein kkkkkkk ah, vou deixar esse amor próprio pra depois, partiu parar de enrolar meus pais! kkkkkkkk
   Desci e eles como sempre estavam lá, me esperando, então fomos.
   Chegamos ao shopping e meu pai foi resolver uma tal urgência, então eu e minha mãe fomos para a loja da Louis Vuitton, ela queria, por que queria comprar uma bolsa nova ou várias, já tem um closet inteiro de bolsas poxa, pra que mais? kkkk masss tudo bem.

Justin ON~

    Chegamos ao shopping, gostei daqui, é bem grande, e não está muito lotado, algumas pessoas olham assustadas para mim e depois tiram foto de longe kkkkk elas olham com um olhar de "Oh meu Deus, é o Justin Bieber!" isso pra mim é engraçado... Decidi comprar um presente para minha mãe, uma coisa que todas as mulheres amam, sapatos e bolsas, mas primeiro vamos ás bolsas, vi uma loja com algumas bonitas na vitrine, e ela também gostou, então decidimos entrar.
    Logo que entramos a recepcionista veio toda alegrinha nos atender, nada mal ela, corpo legal, curvas perfeitinhas, até parece um violão, Bieber foco, vamos focar! Eita mas que ela é gostosa é! Se eu quiser pegar até que posso, ela já esta toda derretidinha por mim, mas também é o poder do gostosão aqui né haha, não tem uma que não se rende, mas a meta de hoje é comprar presentes para a mãe, e não pegar, dependendo de quem seja kkkkkk. Ela começou a mostrar alguns modelos para a minha mãe e então eu decidi entrar no twitter, postar para as minhas beliebers, peguei o celular e fiquei andando pela loja, postei

"Dia de comprar presentes para a mamãe!"

   Não demorou nem 5 segundos e todas já estavam dando RT, entrei no instagram para passar o tempo, estava parecendo um otário andando pela loja mexendo no celular nem olhava pra o lado kkkkk 

Eu: Opa me desculpe. -disse á uma garota que trombei devido á minha distração.
xXx: Não brinca que é vc? -ela disse entusiasmada, enquanto eu se quer tinha tirado o olho do celular.
Eu: Hã? -disse e automaticamente meus olhos a analisaram dos pés a cabeça, e por sinal melhor do que a recepcionista, espera, Dieily? kkkk- Ah, é você?! -disse e sorri espontaneamente, e a cumprimentei.
Dieily: Sim -sorriu- Que coincidência, o que faz por aqui?
Eu: Comprando presentes para a minha mãe, ali ela. -disse e apontei.
Dieily: Ah ela esta aqui! -disse e foi cumprimentar minha mãe, meu Deus esta difícil pra focar na compra de presentes pra minha mãe com essas belezas que me aparecem, ainda mais quando estão com uma mini-saia tipo a Dieily kkk.
xXx: Bieber? -disse uma mulher, muito bonita por sinal.
Eu: Sim. 
xXx: Minha filha é sua fã! -sorriu.
Eu: Sério? Ela está aqui?
xXx: Sim, vou chama-la. -sorriu, e foi até Dieily, será que ela é a mãe dela?- Essa é a minha filha.
Eu: Ah, a Dieily -ri- Nós já nos conhecemos, ontem no show.
Dieily: É mãe, eu e Justin já somos, amigos? -riu.
Eu: Pode se dizer que sim. -ri- Agora eu descobri a quem Dieily puxou a beleza.
xXx: -riu com vergonha- Ela é muito linda né? -disse passando a mão pelos cabelos perfeitamente ondulados de Dieily.
Eu: Sim -sorri- E muito! -ela virou um pimentão kkkk- Qual o seu nome?
xXx: Roseli, mas me chame da maneira que achar melhor. -riu, muito simpática ela.
Eu: Já conhece minha mãe? -disse e chamei minha mãe.
Mãe: Olá. -se cumprimentaram.
Roseli: Muito prazer Roseli.
Mãe: O prazer é todo meu.
Dieily: Ela é minha mãe Pattie. 
Mãe: Sério? É linda igual a você querida! Parabéns, sua filha é um amor de pessoa, conheci ela ontem! 
Roseli: Obrigada! -riu- Você também esta comprando bolsa?
Mãe: Sim, vem ver as que estou em dúvida de comprar, quem sabe você me ajuda. -disse e saíram como amigas de infância, e então mais uma vez, somente eu e Dieily kkkk legal.
Dieily: E ai Bieber, descansou bastante?
Eu: Sim -ri- E você, já recuperou a sua voz? Que ontem gritou bastante né. -ri.
Dieily: Como sabe que gritei bastante?
Eu: É que toda hora que eu olhava para o lado onde fica o pessoal da equipe você estava gritando feito uma louca.
Dieily: -riu com vergonha- Mas naquele mundaréu de gente impossível você me ver e ainda saber que era eu... -disse querendo disfarçar.
Eu: Certeza absoluta que era você. 
Dieily: Então tá né... -riu.
Eu: Veio fazer compras também?
Dieily: Na verdade eu vim porque, tipo, meu pai é tipo que o dono daqui, e precisaram dele pra uma urgência, dai minha mãe quis vir junto para fazer compras, e pra não ficar sozinha eu casa eu também vim. -riu.
Eu: Seu pai é o dono desse shopping?
Dieily: É tipo que o segundo dono, o dono de verdade nem vem aqui, meu pai é quem cuida de tudo, absolutamente tudo.
Eu: Interessante. 
Mãe: Pronto filho, já comprei as que eu queria, agora vamos para uma loja de sapatos? Roseli vai vir com a gente. 
Eu: Ok. -disse e saímos da loja

    Essas duas pareciam amigas de infância, a cada vitrine que viam enlouqueciam juntas, Dieily apenas ria.
    Entramos em uma loja de sapatos e não sobrou nem a Dieily, todas foram provar calçados, apenas ficava observando e rindo, como essa garota consegue ser tão perfeita? Sensual e ao mesmo tempo moleca, ela tem uma essência tão diferente que me deixa louco! Ela estava experimentando um sapato muito bonito por sinal, e estava se sentindo a Cinderela, ela é uma princesa sim, mas com sua própria identidade, seus próprios conceitos e tudo mais, e que tal eu ser o príncipe? UAHAUAHUAUA. Ela estava se olhando no espelho com ele, e viu eu atras a olhando, e como sempre, ficou super vermelha e sorriu, e claro retribui.

                                                             [...]

    Estava voltando para o hotel com todas os presentes que comprei para a dona Pattie, e com minhas roupas novas, foi muito divertido o shopping de hoje, superou as minhas expectativas, pensei que ia ser um baita tumultuo, e que nada, estava bem tranquilo. 

Mãe: Gostou das nossas compras filho? -disse enquanto íamos embora.
Eu: Muito, foi bem divertido.
Mãe: Será que essa diversão tem o nome Dieily?
Eu: Ah mãe, foi legal de nós termos encontrado ela e a mãe dela e tal, foi bem divertido com elas, mas se tivesse só nós nós também seria divertido.
Mãe: Aham. -disse fazendo graça kkk.
Eu: Eita, -ri- quer que eu fale o que?
Mãe: Que ama a Dieily.
Eu: Eu amo a Dieily. -disse alto e ela ficou em silêncio- Só que não! -cai na gargalhada e ela me deu um tapa levinho- Eu amo ela como belieber, e como amiga ela ainda está na fase de "pessoa especial" entendeu?
Mãe: -riu- Entendi. A mãe dela é um amor, e muito linda, ela disse assim que a Dieily vivia falando que eu era a sogra dela! -riu.
Eu: Típico de beliebers. -ri.
Mãe: Mas bem que eu gostaria.
Eu: Ainda é cedo tá bom mãe?! -disse e ela assentiu.

                                                        [...]

    Coloquei uma roupa legal, arrumei meu cabelo, chequei se a mala não estava faltando nada, e prontinho #partiu #casa #dos #Beadles...
    Cheguei na casa deles, me despedi do pessoal e fui tocar o interfone.

xXx: Quem é?
Eu: O Justin, é a Sandi?
Sandi: Sim Justin, já vou abrir pra você. -desligou e esperei.

   Logo ela abriu e então entrei

Chris: Fala ai bro! -disse dando o nosso toque
Cait: Como está Justin? -disse me cumprimentando.
Eu: Ótimo Cait. -sorri.
Sandi: Justin como você está lindo! -disse e me abraçou.
Eu: Obrigada!

                                                        [...]

Segunda-feira 10:30am

Eu: AI! -disse sentindo alguém pular em cima de mim, deve ser o babaca do Chris.
Chris: Vamos acordar marica folgada! Já são 10:30 da manha! -disse se levantando.
Eu: Ainda é cedo... -continuei dormindo.
Cait: ACORDAAAAAAAAAAAAAAA! -chegou gritando.
Eu: AAAAAAAAAH MENINA LOUCAAA! -gritei, levantei e eles riram.
Chris: Vai, deixa de preguiça, temos um longo dia pela frente... -falou e ele e Cait sairam e fui me trocar.

   Desci para tomar café da manha e já estava tudo pronto, que fome bro! Me sentei e então comemos.

Eu: O que vamos fazer hoje? Quero relaxar hein...
Cait: Nadar... Pode ser?
Eu: Sim. -sorri.
Chris: Você vai chamar a Dieily pra vir hoje Cait?
Cait: Sim, mas vou fazer uma surpresa pra ela -riu- ela vai ter um ataque -rimos.
                     
                                                       [...]

   Estava jogando vídeo-game com Chris, tínhamos acabado de almoçar, na verdade já fazia uns 40 minutos, Cait estava jogada no sofá mexendo no celular, e ao mesmo tempo tirando fotos, deve estar no instagram, o menina viciada kkkkkkk

Eu: E então, que hora vamos pra piscina?
Cait: Já quer ir?
Eu: Ah, pode ser, vocês ainda querem esperar mais?
Chris: Por mim de boa...
Cait: Então vamos. -disse e se levantou.

   Fui para o meu quarto e peguei uma bermuda pra mim nadar, vesti ela e desci, Chris já estava na piscina, sempre mais rápido kkkkk estava um dia bem ensolarado, de céu azul com poucas nuvens, e por um milagre, estava calor, me joguei na piscina com uma de minha super performance para "como se jogar em uma piscina" kkkkkk e fiquei me refrescando.

Dieily ON~

   Estava ajudando minha mãe com a louça do almoço, e ouvi meu celular tocar na sala, e sai correndo atrás.

Eu: Alô?
Cait: Oi Diei, é a Cait, tudo bem?
Eu: Tudo sim Cait, e você?
Cait: Tudo ótimo... Então, hoje está um dia lindo, que tal você vir aqui em casa e nós pegarmos uma piscininha? -riu.
Eu: Ótimo, só vou terminar de ajudar a minha mãe aqui e já vou ok?
Cait: Ok, estou te esperando viu? Beijos.

   Desliguei e fui terminar de ajudar minha mãe, que já tinha dado um jeito em quase tudo, fiz o restinho que tinha de fazer e subi para o meu closet para achar um biquíni legal.
   Coloquei um biquíni simples, porém acho ele muito divo kkk e vesti por cima uma regatinha de renda super meiga que eu achei, e um short bem curto, não gosto desses super microscópicos, mas hoje vou dar uma exceção kkkk. Terminei de me arrumar, desci avisei pra minha mãe que iria pra Cait, e fui.
   Toquei o interfone da casa dela.

Cait: Oi?
Eu: Cheguei Cait, é a Dieily.
Cait: Ok, pode entrar. -disse e abriu.

   Entrei ouvindo uma gritaria de garotos, acho que Chris não gritaria tanto sozinho, e deve ser 2 garotos, mas a Caitlin não me disse nada sobre quem estaria aqui, ah fiquei com vergonha agora, será que vai ter alguém que eu não conheço? Poxa.. kkkk

Cait: OOi! -disse vindo ao meu encontro e me abraçou.
Eu: Tem mais alguém ai além do Chris? Porque to ouvindo uma bagunça que me é familiar, porém não é do Chris e não lembro de quem seja... -ela apenas me olhou com cara de peste e riu.
Cait: Vem... -disse e me puxou.
Eu: Caitlin você está me escondendo alguma coisa né? Me diiiiz! -fiz manha.
Cait: VEM! -disse alto e fomos para o quarto dela.
Eu: Já vamos nadar?
Cait: Sim, pode se trocar.
Eu: Ok. -disse e fui para o banheiro.
Cait: DA PRA PARAR VELHO?! -disse alto e com cara de brava quando eu voltei, estranhei.
Eu: O que eu fiz? -disse meio confusa.
Cait: PARA DE SER LINDA POR FAVOR MENINA! -gritou e ficou rindo da minha cara de desapontada kkkk.
Eu: -ri- Bobona! Fiquei assustada velho, você nunca gritou e nem ficou brava comigo.
Cait: Quem não fica assustada? -riu- Vamos?
Eu: Sim. -sorri.
Cait: Amei seu biquíni. -disse enquanto descíamos para a piscina.
Eu: É lindo né? Assim como a dona. -gargalhei e ela me olhou com cara dela.
Cait: Naaaada convencida!
Eu: Never!
Cait: Tá bom. -disse e chegamos na piscina.

   Estava o lindo do Chris sentado na beira da piscina, quanta beleza em uma só pessoa meu Deus, logo ele me olhou com a cara de safado dele, kkkk automaticamente corei, vi que tinha alguém mergulhando no fundo da piscina, e fiquei observando pra ver quem era. Um garoto, parece ser lindo hein, AH NÃO!

Eu: Caitlin Victoria Beadles! -olhei pra ela com cara de brava e ri.
Cait: SURPRESAA!
Justin: Oi Dieily. -SOCOOOOOORRO! Olá meus amiguinhos hormônios, poxa já não bastava o Chris sem camisa aqui pra me matar tem que ter o Justin também! Ele disse e ficou me olhando com um lindo sorriso naquele rosto angelical e eu olhando pra ele com cara de pasma.
Chris: Educados respondem Dieily. -disse e riu.
Eu: Oi Justin. -disse e sai andando rápido para o quarto de Cait, fail.
Cait: Onde pensa que vai? -me impediu, não deixou dar nem 5 passos.
Eu: Colocar uma roupa, que vergonha cara!
Justin: Vergonha de que Dieily? -me virei pra ele totalmente corada e não sabia o que responder, excesso de vergonha on!- Vergonha de mim?
Eu: T-ta-talvez. -gaguejei.
Cait: Vergonha de que menina? Do seu super corpo maravilhoso ft. perfeito de brasileira? Você vai ficar aqui de biquíni nem que seja amarrada! -disse e riu.
Eu: Tá bom né. -olá, sou um pimentão.
Chris: Concordo plenamente com a Cait!
Eu: Já posso te bater Chris?
Chris: Quando quiser... -disse com cara de segundas intenções e apenas mostrei a língua.
Cait: Vamos parar de conversa e aproveitar essa piscina?
Eu: Claro! -disse e me joguei naquela piscina maravilhosa, antes que eles inventassem de me derrubar kkkkkk.
Justin: É disso que eu gosto! Agora você Caitlin! -disse e ela pulou parecendo uma pata, típico kkkkk.

   Justin foi para perto de Chris e lá ficaram cochichando, ambos me olhavam a todo momento, se vergonha matasse eu já estaria mortinha! kkkk Eu e Cait ficamos brincando enquanto eles conversavam, parecíamos duas crianças de 7 anos.

Justin: Ei vamos fazer alguma brincadeira?
Cait: Qual?
Chris: Pega-pega americano?
Eu: Como funciona isso?
Chris: É tipo pega-pega gelinho, a gente foge da pessoa que ta pegando, mas se ela tocar em você dai você fica tipo que congelada, dai pra descongelar alguém tem que passar no meio de suas pernas, quem for congelado três vezes ta pego, entendeu?
Eu: Sim.
Justin: Então vamos, tá com quem?
Cait: Comigo. -disse e começou contar até 10.
Chris: Detalhe, não vale fora da piscina, quem sair ta pego. -disse enquanto nos esquivávamos dela.
Cait: Se prepare senhorita Carmât! -disse fazendo cara de perigosa pra mim kkkkkk tive que rir disso.
Eu: Ui, perigosa. -disse e ela saiu nadando atras de mim.

   Sai nadando o mais rápido que podia pra ela não me pegar, mas sem sucesso, ela tocou em mim, poxa ela parece um peixe nadando! Fiquei parada esperando um dos meninos passarem do meio de minhas pernas. Nossa mais ela é craque hein! pegou até o Chris, kkkkkk tadinho do Justin, vai ter que ser o salvador da pátria, porque... kkkkkk

Eu: Vai Justin não deixa ela te pegar!
Justin: Prepara ai Dieily! -disse rápido e mergulhou em minha direção, deduzi que ele iria me descongelar então abri as pernas, ele passou normalmente, e eu muito sensível me arrepiei por inteiro, ele apenas observou isso e riu.
Eu: Justin, deixa o Chris comigo ok?
Chris: Isso mesmo, vem gostosona!
Eu: Se fode Chris! -disse e mergulhei pra descongelar ele, passei entre suas pernas e fiquei atrás dele- Que isso em Chris?! -disse e apertei sua bunda, sei lá se tenho essa intimidade mas só sei que apertei! kkkkkkkk.
Chris: Eu costumo revidar o que fazem comigo. -disse se virando pra mim.
Eu: Nem ouse! -disse e sai nadando pra fugir dele kkkk.
Chris: Nem ouse uma ova! -saiu nadando atrás de mim.
Cait: Vamos parar com a safadeza ai né bonitinhos. -disse congelando Chris novamente.
Eu: Nossa mas esse Christian é uma marica mesmo viu, toda hora é congelado!
Chris: E por sinal, você ama essa marica aqui né!
Eu: Com certeza. -ri.
Justin: Lá vai Chris! -disse e mergulhou, e descongelou Chris.
Cait: Eita Justin, mas você me dá trabalho hein? -riu e saiu nadando atrás de Justin.
Justin: Sério que vai tentar me pegar? Pode desistir hein.
Cait: Acho que quem deveria desistir é você né. -disse e o congelou.
Chris: Vai Dieily, aproveita! -disse e deu uma piscadinha pra mim.
Eu: Calado Chris! -ri e fui descongelar Justin, descongelei e ele saiu nadando.

                                                                      [...]

   Estava deitada na beira da piscina observando o lindo céu azul e Justin sentado do meu lado, Chris e Cait estavam lá dentro fazendo sanduíches.

Justin: Gostou da tarde Dieily?
Eu: Amei, eu não sabia que estaria aqui, levei um super susto quando te vi!
Justin: Poxa sou tão feio assim? 
Eu: Não! Não quis dizer isso! -ri- É que foi uma surpresa pra mim te ver aqui.
Justin: Entendo. Me responde uma coisa, sabe aquela hora que te descongelei? A primeira vez?
Eu: Sei, o que é que tem?
Justin: Porque se arrepiou por inteiro? -disse e ficou olhando pra mim.
Eu: É..é que eu me arrepio muito fácil...
Justin: Sei... -riu de lado.
Eu: Mas porque quer saber isso?
Justin: Ah, sei lá. -riu, ficou me olhando de um jeito diferente.
Eu: O que foi? -disse tímida.
Justin: Você.
Eu: O que tem eu? -ri.
Justin: Seu sorriso é perfeito. -disse e acariciou delicadamente o meu rosto, SOCOORROO! Mais uma vez, me arrepiei, e Justin percebeu, e continuou.

CONTINUA~~


   Volteeeeeeeei minhas lindonas! Que saudade! Me desculpem a demora, demorei pra postar porque não estava tendo tempo pra escrever o capítulo e depois chegou visita em casa e passou a semana inteira aqui em casa, e também esses dias atrás ando tendo muito trabalho da escola pra fazer. Me desculpem mesmo ok? 
   E foi por essa demora que eu fiz um super capítulo pra vocês. SÉRIO ME EMPOLGUEI COM A PARTE DA PISCINA! Imaginem que perfeito! AAAAH SOCORRO! KKKKK
   E ai, o que acham que vai acontecer entre Justin e Dieily? Gostaram do capítulo? 
   Obrigada á todas que leem, comentem ai por favor! Quero saber o que vocês acham da IB...

Fiquem com Deus e beeeeijos!




*-*


2 comentários:

comentar inspira o leitor ,e o deixa feliz ><