quarta-feira, 1 de maio de 2013

IB Changes: Capitulo 14

                                                          "If you didn't believe"
                                                                          (Believe-Justin Bieber)

   Fomos por aquele longo corredor e meu coração batendo cada vez mais forte conforme meus passos, e então entramos na tal sala em que Justin estava,

                                    ~~~

   Logo que entramos Justin veio todo feliz e deu um mega abraço em Chris, também em Cait, e em mim, sem nenhum atrevimento nem nada, não que eu estivesse esperando isso né haha massss... Eu estava tentando controlar minha emoção Cait via a minha mão tremendo e ria dizendo pra eu ficar calma, logo fui cumprimentar todos os outros.

Eu: Pattie sua linda! Prazer Dieily! -disse a abraçando, abraço de urso woww.
Pattie: O prazer é todo meu flor. -disse toda meiga.
Eu: Awn, eu posso te apertar?? -fiz cara de neném haha truque infalível.
Pattie: Se isso te deixará feliz, fique á vontade. -disse com cara de confusa e riso ao mesmo tempo, e todos riram enquanto eu apertava ela.
Eu: Jeremy! -disse o abraçando, ele parece tímido ou é só impressão? kkk.
Jeremy: Prazer querida!
Eu: OMG! CHAAZ! Seu delícia, vem cá menino! -disse e o abracei  ele ficou com cara de "tô podendo" e ao mesmo tempo confuso kkkkkkk hilário.
Chaz: Prazer brasileira! Muuuito prazer. -Poxa eu senti maldade nisso.. Mas somente o olhei e ri.
Eu: Ryan! -disse e o abracei.
Ryan: Muito prazer Dieily! -sorriu e retribui.
Chris: Dieily você não esqueceu de nada que prometeu que iria fazer não né? haha
Eu: Pode deixar que não esqueci não tá bom Chris! -disse e ri.
Pattie: Justin falou que você veio do Brasil, como é lá?
Eu: Sim, sou brasileira. -sorri- Lá é um país bom, com praias maravilhosas, um clima perfeito, e detalhe lá tem sol toooodos os dias! -todos riram- Mas tem muita coisa ruim também, não tem segurança, as leis não valem, coisas assim...
Chaz: Brasil é um paraíso, principalmente nas praias quando estão cheias...
Eu: Porque será né Chaz? -ri.
Pattie: É mesmo, falam que a beleza da mulher brasileira é inconfundível...
Eu: Claro, aqui um exemplo -disse e olhei pra mim mesma e todos rimos- Brincadeira, mas sério tem algumas que meu Deus, só de olhar elas já bate uma tristeza sabe? De tão bonitas que são! -rimos.
Justin: Porque "brincadeira"? Você é um exemplo sim...
Eu: Obrigada. -diga olá ao mais novo pimentão kkk apareceu um cara chamando Justin e ele foi- Pattie e Cait, será que vocês poderiam me ajudar com uma coisa?
Cait: O que?
Eu: Quando encontrei Justin no aeroporto, ele me deu 1 M&G, é claro que eu não vou usar mais, pois posso tirar foto com ele esse tempo que iremos ficar aqui, dai eu quero dar o M&G pra alguma belieber brasileira que acharmos, a primeira.
Pattie: Que ideia maravilhosa, vamos agora mesmo pode ser?
Eu: Claro! Vamos Cait?
Cait: Opa! -riu.

   Fomos em busca da brasileira, combinamos de olhar pela parte superior, para que ninguém nos visse, e não virasse confusão, então procuramos e nada, garotas com bandeira de todo lugar menos do Brasil, mas será possível? Procuramos mais um pouco..

Pattie: Ali! -disse apontando uma garota no outro quarteirão sentada com a bandeira do Brasil nas costas.
Cait: Ótimo, agora como vamos até lá?
Eu: Eis a questão haha eu quero entregar pessoalmente e tal.
Pattie: E se a gente mandar alguém desconhecido da equipe ir lá chamar ela?
Eu: Pode ser! -sorri, e ela mais que depressa foi atrás de alguém.

   Depois de uns 5 minutos ela apareceu com uma moça, e explicou tudo certinho para ela, e ela foi atras da garota.
   Pelo o que tinha visto ela estava voltando com a garota, ainda bem que deu tudo certo, e ninguém desconfiou que ela era da equipe kkkkk.

Eu: Olá! Muito prazer meu nome é Dieily. -disse e a cumprimentei, enquanto ela fazia cara de que não estava entendendo nada.
xXx: Olá, prazer, mas o que está acontecendo?
Pattie: Primeiramente qual o seu nome flor? -disse Pattie aparecendo.
xXx: PAAAAATTIIEEEEEE! -socorr a menina teve um treco! kkkkkkk.
Eu: Ei se acalme se não eu serei obrigada a não te falar o porque eu te chamei! -disse e ri, e ela começou a se controlar, e foi cumprimentar Pattie.
xXx: Mas então, o meu nome é Sabrine Osment e agora Dieily me conte porque estou curiosa!
Eu: Então Sabrine, eu também sou brasileira, e quando eu cheguei do Brasil á 1 mês mais ou menos, eu encontrei o Justin no aeroporto, ele me deu um M&G e um ingresso, e então eu virei amiga da Cait e do Chris -a boca dela se transformou em um perfeito "O" e ela arregalou os olhos- e eles e Justin me chamaram para ficar no camarim junto com eles, então eu queria presentear alguma brasileira com esse M&G que eu não tenho necessidade de usar, que no caso a brasileira é você. -sorri.
Sabrine: NÃO BRINCA!
Eu: Sério -ri.
Sabrine: OMG! Muito obrigada!! -disse e me deu um super abraço.
Eu: De nadaaa! -sorri.
Sabrine: Sério, muito obrigada mesmo! Que você tenha tudo em dobro! ..Mas o que você falou que o Justin chamou você pra ficar com eles no camarim é verdade?
Eu: Sim, mas isso foi no começo dessa semana, Cait e Chris tinham me chamado a 2 semanas atrás mais ou menos.
Sabrine: Que sonho!!!!! 
Cait: Olá garotas! -disse também aparecendo.
Sabrine: Ai meu Deus, alguém me belisque porque eu estou sonhando! Pattie, M&G e depois Cait, agora só falta o Justin! -todas riram e elas se cumprimentaram.

    Ficamos conversando, trocamos telefone, instagram, twitter, facebook, tudo, já estávamos parecendo amigas de infância! kkkkkkkk

                                                                   [...]

   Faltavam 3 minutos para Justin entrar no palco, estava em uma área reservada com todo o pessoal, meu coração estava totalmente disparado impossível acelerar mais! kkkkkkkk Todas estavam gritando, muuito! 

Cait: Está preparada?
Eu: -ri-  Estando ou não eu quero que ele entre logo no palco! -rimos.

   1 minuto para Justin entrar no palco- Todas estavam fazendo a contagem regressiva, e a euforia aumentava cada vez mais, quando finalmente- 10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2, 1 - E ele entra todo divo. Ai que emoção perfeita! Não dá nem pra expressar.

                                                                  [...]

    Chegou a hora de chorar, momento OLLG, mas espera, eu já estou chorando! kkkkkkk Quem será que vai ser a sortuda, pena que não vai ser eu... Pattie foi escolher a garota, e eu e Cait estávamos gritando feito duas bobonas! kkkkkkkkk OMG! A garota entrou no palco, que linda velho! Parece uma Barbie, Justin curtiu isso kkkkkkkkk 

                                                                     [...]

    Última música, ah_não_pode_ser, eu quero ficar aqui pra sempre! Não quero que acabe, estava cantando Believe acho que vou chorar mais, todas cantavam, acho que dava pra ouvir o barulho daqui bem de longe! Mas também somos a força! haha Justin estava lindo como sempre tocando aquele piano maravilhoso, sempre amo musicas dele com piano, acho mega perfeito, e começou na música a parte que um coral canta junto, e de repente no palco começa a entrar um coral NÃO_PODE_SER! ISSO É PERFEITO! Aquele bando de gente linda que canta maravilhosamente bem junto com o meu Justin, cantando Believe, é muita emoção! Quando as garotas perceberam a presença do coral elas gritavam assustadas e admiradas ao mesmo tempo! No coral estavam todos com aquelas roupas que eles usam preta, com aqueles detalhes do pescoço dourado, lindos demais. Justin estava cantando com um amor, uma paixão, sei lá, de um jeito muito diferente do todos os outros inúmeros shows, ele cantava com vontade, carinho, e o mais importante, passando a mensagem da música, isso era maravilhoso! Estava com saudade disso, um show natural e com emoção e não mecanizado com tudo igual aos outros.
   Todos estavam emocionados, TODOS, olhei para Cait e até ela estava chorando, tentou disfarçar mas não conseguiu kkkk que linda! A música estava terminando, e na última parte da música em que o Justin canta sozinho suavemente, a luz iluminou uma garotinha que havia ali, e ela fez essa parte, com sua voz aguda e suave, e Justin a abraçou de lado, e podia-se ouvir todos dizendo "awn" velho que linda, e logo após todos cantaram juntos, quando a música terminou todos eles se abraçaram e o coral saiu. Justin se despediu disse que amou a noite, e que somos maravilhosos, e acabou.

Eu: Não me diz que acabou! -disse para Cait com os olhos arregalados.
Cait: Infelizmente. -disse ela enchugando algumas lágrimas.
Eu: AAAAH. -fiz bico.
Cait: -riu- Agora precisamos ir para o camarim dar os parabéns á Justin!
Eu: Claro, vamos. -disse nos fomos todos para a sala em que Justin estava.

   Chegamos lá e ele estava deitado no sofá sem camisa, todo suado, tadinho deve estar exausto, deve não né, com certeza está! Esperei todos o darem parabéns, e quando todos já tinham ido ele olhou pra mim esperando alguma coisa.

Eu: -sorri emocionada- Parabéns Bieber! -disse o abraçando.
Justin: Obrigada Dieily! -sorriu.
Pattie: Awn ela está emocionada! -e todos riram.
Eu: Impossível não ficar emocionada, cara, Believe foi incrível!
Chris: É verdade, arrasou dude. -disse fazendo um toque com Justin.
Cait: A Dieily não parou de chorar por 1 segundo!
Eu: -olhei pra ela indignada e ri- É dona Cait, acho que não precisava dizer né, por sinal ainda estou chorando. -todos rimos- Mas você também chorou né Cait? Enrola o rabinho e senta em cima né?! -eles riram pela minha expressão.
Cait: Ah, isso é irrelevante, mas espera ai eu não tenho rabo! -disse confusa e riu.
Eu: Deixa pra lá! -ri.
Chris: Que horas são?
Justin: 3:10.
Chaz: Mas já? Por isso que estou com fome!
Ryan: Nossa Chaz, sério que você está com fome? Novidade isso! -cara esse povo é mal! kkkkkkkk
Eu: Tadinho gente! -disse em meio as gargalhadas.
Justin: Tadinho nada, esse ai só pensa em comer! -disse e riu.
Pattie: Que tal se pedirmos uma pizza? -disse espontânea.
Chaz: Perfeito! -riu.
Pattie: Ok, vou pedir agora mesmo. -disse e foi pedir, só sobraram na sala eu, Justin, Cait, Chris, Ryan, e Chaz, vish vai dar bagunça! kkkkkkkkkkk
Chris: Dieily e se você cumprisse sua promessa agora?
Eu: Deixa disso Chris, não estamos no clima! -rimos.
Justin: Clima de que?
Cait: Naada. -disse cortando o assunto.
Chaz: Eu já disse que você é muito linda Dieily?
Eu: Que eu me lembre não, só disse que foi muuuito prazer me conhecer. -disse e ri.
Chaz: Sim, muuito! -riram- Você me acha delicia mesmo assim como disse quando me viu?
Eu: Opa! -gargalhei e todos zoaram.
Chaz: Viu Ryan, você disse que ninguém amava meus pneuzinhos, chupa essa! -cara esse povo é muito idiota! kkkkkk todos rimos.
Justin: Como assim Ry? O Chaz é uma delicinha olha só essas curvas dele! -disse fazendo graça e depois rimos.
Ryan: Opa, ele é pegável, -ri- eu disse isso em um momento de raiva! -socorro vou morrer de tanto rir!
Eu: Ai que delicia gente! -disse enquanto tentava parar de rir.
Justin: O que? O Chaz? -gargalhou.
Eu: -ri- Não, idiota! -gargalhei- Estar aqui com vocês!
Ryan: Awns ela nos ama! 
Chaz: Vamos dar um abraço coletivo nela?
Chris: Demorou! -disse e todos eles me abraçaram.
Eu: AAH EU VOU CAIR! -disse em meio as gargalhadas, dito e feito! Caímos todos, um em cima do outro kkkkkkkkkkkkk.
Justin: Chaz seu gordo, vai me matar, sai de cima! -disse sufocado kkkkkkkk.
Eu: Meu Deus, vai matar o coitado, ele não tem estrutura pra queda assim! -todos rimos.
Justin: Tá insinuando que sou pele e osso? -disse segurando o riso.
Eu: Não só insinuando. -gargalhei e ele tacou uma almofada em mim- Ai! -ri- É pele e osso mas pelo o menos força pra tacar a almofada você tem! -gargalhei e ele fez cara de bravo- Brincadeira seu lindão! -taquei de volta a almofada, e ele sorriu.
Cait: Chaz, Ry, e Chris, venham aqui preciso mostrar uma coisa pra vocês!
Eu: O que?
Cait: Depois mostro pra vocês, mas vocês dois fiquem ai! -ah ela ta zoando que vai fazer isso! kkkkkkkkkk um dia ainda mato essa menina! Eles saíram e ficou só eu e Justin, ele olhou pra mim e eu fiquei intacta.
Justin: Quer alguma coisa pra beber? -disse se levantando e indo até um frigobar que tinha ali.
Eu: Uma coca. -sorri.
Justin: Porque ficou quieta agora que eles saíram? -disse rindo me dando a latinha e sentando no outro sofá bebendo seu refrigerante.
Eu: Sei lá, é que é tenso ficar sozinha em uma sala com você. -ri.
Justin: Relaxa, não precisa ficar com medo não, eu só mordo. -disse malicioso.
Eu: Nem comece! -rimos.
Justin: Me fale sobre você...
Eu: Dieily Sophie Carmât, 17 anos, nasci no Brasil, estou morando aqui a um mês mais ou menos. -sorri e ele retribuiu.
Justin: Já namorou?
Eu: Namorinhos desses de adolescente uns 4, mas namoro sério nenhum.
Justin: Porque nenhum?
Eu: Porque sempre achei que não estava pronta para um relação séria.
Justin: Entendo, de mim acho que nem preciso falar não é? Deve saber de tudo. -riu.
Eu: Exatamente. -sorri.
Justin: Tem irmãos? É filha única?
Eu: Tenho um irmão de 24 anos, casado, ele está no Brasil. -abaixei a cabeça sentindo a saudade tomar conta de mim.
Justin: Sente saudade dele né? -disse mudando de sofá e se sentando ao meu lado.
Eu: Sim.
Justin: Não fica assim não tá?! -disse levantando meu rosto, me fazendo olhar para ele, e me abraçou em seguida, mas um abraço puro sem maldade alguma, nada melhor.
Pattie: QUEM QUER PIZZA?? -disse entrando na sala- Ué? Cadê todo mundo? -falou desapontada.
Justin: Cait chamou os meninos pra mostrar uma coisa e não voltou até agora.
Pattie: Hm. E o que vocês dois estavam fazendo?
Eu: Conversando. -sorri e ela me olhou com cara de "sei..." poxa, só porque estava sozinha na sala com Justin e nos abraçamos não quer dizer que ficamos, masss vou deixar pra lá. O pessoal chegou então comemos as pizzas.

   Comemos, depois conversamos mais um pouco, e então Cait e Chris decidiram ir embora, até porque Justin precisava descansar, então me despedi de todos, e fomos embora, já era 4h da manhã, não iria pra minha casa, estou sem as chaves e não quero acordar ninguém.

Eu: Cait, será que posso dormir na sua casa? É que meus pais já devem estar dormindo, e eu estou sem as chaves.
Cait: Claro! Mas espera, dormir? -disse gargalhando.
Eu: Hã? Eu disse dormir? -rimos- Você entendeu, passar a noite na sua casa. -rimos.

   Chegamos na casa dela, e sua mãe não estava acordada, mas também são 4h! Dei boa noite para Chris o abraçando e eu e Cait subimos para o quarto dela.

Cait: Toma esse pijama acho que ele serve em você.
Eu: Obrigada -fui ao closet e me troquei.
Cait: Está cansada?
Eu: Pior que sim! -ri.
Cait: Então vamos dormir?
Eu: Vamos! -disse e nos ajeitamos, logo peguei no sono.

Domingo, 11:15.

Caitlin ON~

    Ah, já são 11:15? Vou ter que acordar, porque tenho que me arrumar porque hoje eu Chris, e mamãe vamos almoçar com Justin e mais todo o pessoal.

Eu: Dieily? Acorda... 
Dieily: Oi? -disse meio dormindo ainda.
Eu: Já são 11:15, vamos tomar café.
Dieily: Ok. -disse e foi se arrumar, logo voltou.
Eu: Vamos?
Dieily: Sim. -sorriu.

   Chegamos na cozinha e Chris estava tomando seu cereal no balcão sem camisa, acho que Dieily vai gostar kkkkk.
   Tomamos o café, e Dieily decidiu ir embora, pois seus pais deveriam estar preocupados, ela foi e eu fui me arrumar para o almoço. Tomei um banho, fui para o closet e coloquei uma roupa legal, passei um rímel, lápis de olho e um gloss, soltei meu cabelo e desci.
   Mamãe e Chris já estavam prontos, então fomos.

CONTINUA~~

AAAAAAAAH SUAS LINDAS! Como estão? Gostaram do capítulo? Eu particularmente amei AUHAUHAUAHU cara a parte do show que esta cantando Believe, eu quase morri! kkkkkkkkk No próximo capítulo se preparem para algumas surpresas! kkkkk Obrigada á Isadora que seempre comenta! Beijos lindona! E agradeço á todos que leem, o capítulo anterior teve várias visualizações fiquei super feliz! kkkkkkkk ..Espero que tenham gostado do capítulo, comentem o que acham que vai acontecer e tal, e até o próximo capítulo! Fiquem com Deus, e beijos


TCHAU!














4 comentários:

  1. eu só acho que assim , se rolasse um beijo nesse cap , eu teria infartado cara kkkkkkkkkkkkkkkk socorro que perfeição ! acho que alguem gostou do coral hein dona Dieily ? amo vc e sua ib tbmmmmmmm o/ continua (: bjbj *.*

    ResponderExcluir
  2. por isso que não rolou! pq eu quero tdas vcs vivas para o próximo! kkkkkkkkkkk pois é, amei o coral.. uhauahu mas a parte da garotinha foi eu quem criei nem vem u_u kkkkkkkk ui sou amada! tamb te amo modelo! u_u bjss

    ResponderExcluir
  3. Muito perfeito, e adoro as partes que a galera se junta kkk, geralmente são divertidas. Continua..

    ResponderExcluir
  4. kkkkk então se prepara que daqui pra frente terão muitas partes divertidas.. UHAUAHUAHAU bjss

    ResponderExcluir

comentar inspira o leitor ,e o deixa feliz ><