quinta-feira, 20 de junho de 2013

IB Changes: Capitulo 17

"If I was your boyfriend, I'd never let you go"
(Boyfriend-Justin Bieber)


Rob: Quero ir na sua casa, posso?
Eu: Quando?
Rob: Amanha...
Eu: Pode sim, depois das 2h ok?
Rob: Ok, então te vejo amanha, beijos minha linda, e boa noite! -desligou.

                                                                                                     ()()()

   Olhei no visor do celular e vi que eram mesmo, 7:30 da noite, então fui tomar um banho. Tomei vesti uma roupa confortável e desci, minha mãe já estava colocando a mesa o jantar então ajudei ela.

Mãe: Filha como foi hoje na Caitlin?
Eu: Ótimo. -sorri, ainda estou com sono, sim ou claro? kkkkkk.
Mãe: Vocês pelo visto nadaram? Porque vocês chegaram com o cabelo molhado aqui...
Eu: Sim, nadamos. Justin estava lá. -dei um sorrisinho de lado ao lembrar do sorriso dele naquela tarde.
Mãe: Sério? E como foi?
Eu: Foi legal mãe -ri com a empolgação dela.
Mãe: Não vai me contar os detalhes não?
Eu: Ah, ok né, eu e ele quase nos beijamos, porém sua filhinha aqui que é uma bela de uma santa rejeitou. -ri sem graça e ela estava boquiaberta- O que foi mãe? -ri.
Mãe: Como assim você me diz que rejeitou? Nunca pensei que fosse falar isso logo para a minha filha, mas deveria ter lascado um baita beijo naquele menino! -riu e depois voltou a face de indignada.
Eu: Eu sei mãe, isso foi o que eu sempre quis, mas sei lá, na hora me deu uma coisa estranha e eu acabei me esquivando dele, mas expliquei pra ele e tudo mais e ele me entendeu, ainda bem. -ri.
Mãe: Tá bom, mas quando vocês se beijarem não deixe de me contar ok? E eu sei que será breve, pois minha filha é irresistível! -rimos
Eu: Nossa, que isso mãe! -rimos.

   Chamei meu pai, e então fomos jantar.
   Logo que terminei conversei algumas coisas com meus papitos, dei boa noite a eles e subi para o meu quarto, eu vou é dormir! Coloquei um pijama confortável, peguei meu celular e mandei uma sms de "Boa Noite!" para os meus contatos, coloquei o celular na mesinha ao lado e dormi.

                                                                 [...]

   Estava voltando da escola com meu pai, quase chegando em casa, hoje as aulas foram tediosas e comuns como sempre.
   Quando estava entrando no condomínio meu celular tocou, era Cait.

Eu: Fala Caait! -disse espontaneamente.
Cait: Eai Diei! Já voltou da escola?
Eu: Sim, entrando aqui no condomínio.
Cait: Então, eu queria falar com você sobre a gente sair hoje, eu, você, Chris, e Justin.
Eu: Ir pra onde?
Cait: Uma sorveteria maravilhosa que eu sempre vou com meus amigos, e depois nós damos um passeio em algum parque, sei lá, alguma coisa do tipo.
Eu: Então, meu amigo vai vir em casa hoje, o nome dele é Robert, então não sei se dá pra eu ir.
Cait: Ah, ele vai junto também ué...
Eu: É, pode ser, mas eu preciso falar com ele então. Que horas?
Cait: Umas 1:30 eu passo na sua casa com o pessoal ok?
Eu: Ok, vou ligar para o meu amigo agora, dai te mando uma sms falando se ele vai ou não ok?
Cait: Ok, beijos. -desliguei.

Rob: Boa tarde meu doce! A que devo a honra da sua ilustre ligação? -disse e riu.
Eu: Larga mão de ser bobo Rob! -ri- Você vai vir aqui em casa hoje mesmo?
Rob: Vou sim, porque?
Eu: Porque a minha amiga Caitlin acabou de me chamar pra ir na sorveteria e algum parque com ela, o irmão dela e o Justin, dai ela falou pra você ir também, você vai com a gente?
Rob: Ah, mas eu nem conheço eles...
Eu: Por isso mesmo, deve ir e conhecer meus amigos também ué! Se isso vai te incentivar a ir, a Caitlin é linda, olho azul, cabelo longo e liso, branquinha, e parece uma barbie. -disse e ele riu.
Rob: Ah, ela pode ser bonita, mas não se esqueça que a minha esposa forever é você! -rimos.
Eu: Então vamos com a gente, por mim?
Rob: O que eu não faço por você dona Dieily Sophie? -ri- Eu vou sim, mas não me deixa de lado ok?
Eu: Aeeee! -ri- Claro que não vou te deixar de lado, se quiser fico abraçada com você enquanto tomo o meu sorvete, só pra você não se sentir excluído! -ri
Rob: Eu aceito essa proposta! -rimos.
Eu: Ó, então você vem umas 1h pra minha casa ok? Porque Cait vai passar aqui com os meninos 1:30.
Rob: Ok, 1h em ponto estou ai, ui vou ter meia horinha com você, já estou ficando animado.
Eu: Toma vergonha menino! -rimos.
Rob: Fui tomar e só tinha coca!
Eu: Bobo! Agora vou desligar, te espero ás 1h, beijos lindão. -desliguei

 Desliguei e já havíamos chegado em casa, dei boa tarde pra minha mãe, e fui almoçar.
 Almocei, e avisei meus pais que iria sair com o pessoal, então subi para o meu quarto, tomei uma ducha e depois de muita pesquisa achei uma roupa descontraída


    Que se ferre se estou muito chique, estou me sentindo bem com ela, então com ela eu irei kkkkk. Passei um rímel super alongador maravilhoso, um blush pois estava pálida, e um gloss no tom da pele, fiz um coque frouxinho no meu cabelo e pronto.
   Olhei no relógio do meu quarto e marcavam 12:50, Robert está quase pra chegar, então desci para a sala e fiquei sentada o esperando.

Mãe: Nossa vai pra sorveteria chique assim? -disse e riu.
Eu: Ah, me deu vontade de por essa roupa. -sorri.
Mãe: Está linda. -disse e mandou beijinho, e foi para a parte externa da casa.

   Ouvi o interfone tocar e sem mais delongas fui e abri a porta, lá estava Robert super estiloso


   Sorri quando vi ele e ele fez uma espécie de "UAU!" no mudo quando me viu kkkkk e depois riu.

Eu: Fala ae moço de supras branco! -ri- Amei!
Rob: Obrigada. Você também ta mais gata do que nunca! -ri.
Eu: Entra. -disse dando passagem á ele.
Rob: Você ta sozinha?
Eu: Não, minha mãe esta la fora e a nossa empregada ta por ai... -ri ele fez bico enquanto se sentava no sofá.
Rob: Casa legal.
Eu: Gostou? -ri- Outro dia você vem aqui com mais tempo, dai te mostro tudo e passamos a tarde aqui. -sorri.
Rob: Mas só nós formos ficar sozinhos...
Eu: Menino quais são suas intenções comigo hein? 
Rob: Preciso responder mesmo? -disse correndo os olhos pelo meu corpo e eu fiz cara de indignada- Brincadeira Diei...
Eu: Pensei que você fosse diferente né, mas pelo jeito... -continuei séria.
Rob: -riu- Ei? Eu estava brincando mocinha... Tenho você como uma melhor amiga apesar de fazer pouco tempo que nos conhecemos, mas a minha intenção não é fazer isso que você pensou, não que eu esteja descartando né, mas, ah, você entendeu. -riu.
Eu: Vou confiar em você Robert, mas você vai passar um dia aqui independente de se estaremos sozinhos ou não.
Rob: Sim senhorita.
Eu: Ta ficando bastante com as garotinhas atiradas?
Rob: Ultimamente não, nenhuma presta, e digamos que de uns dias pra cá me tornei mais exigente...
Eu: Ui desculpa ai né... -ri.
Rob: E você?
Eu: Também não, nem rolo eu tenho! -ri e ele sorriu de lado, e meu celular começou tocar.

Eu: Oi?
Cait: Já estou aqui na frente da sua casa, estamos te esperando.
Eu: Ok, eu e Robert já vamos, beijos.  -desliguei.

Eu: Vamos, o pessoal ta ai na frente.
Rob: Ok.

Justin ON~

   Dieily aparaceu com um garoto, ela estava magnifica como sempre, mas quem é esse cara? Eles estavam abraçados, será que são namorados ou estão ficando? 

Eu: Quem é esse cara?
Cait: O amigo de Dieily, nossa ela nem me disse que ele era lindo desse jeito.
Chris: Só amigo ou mais coisa?
Cait: Ela me disse que era amigo, mas e se eles estiverem ficando, algum problema garotos?
Chris: Pra mim não... -fiquei quieto.
Cait: E você Justin? -somente olhei sério pra ela- Desfaz essa cara de ciúmes menino! -riu e Chris e fez gracinha.
Eu: Da licença né, eu com ciúmes? haha Ainda mais da Dieily? Mal conheço ela.
Cait: Quer contar mais alguma piadinha pra mim rir de uma vez ou deixo pra depois?
Eu: Deixa pra depois.
Chris: Ta com ciuminho da Dieiii! haha
Eu: Dude na boa? Eu não to com ciúmes nenhum! Por acaso to com cara de ciumes?!
Cait&Chris: Ta!
Eu: Ah, falo nada.

   Dieily chegou com o tal amiguinho e entrou no carro.

Dieily: Fala meus amores!
Eu: Boa tarde Dieily! -puxei ela pela cintura e dei um super beijo na bochecha dela, vamos ver quem manda nessa bagaça.
Dieily: Boa tarde Justin! -sorriu- Gente esse é o meu amigo, o nome dele é Robert -ela disse e ele acenou pra gente, apenas olhei pra ele e sorri sínico, garoto engomado da penha!

   Fomos o caminho inteiro conversando coisas irrelevantes enquanto eu tentava de parar de olhar para as pernas dessa garota, e que pernas! Assim fica difícil de me distrair com outra coisa. E pra ajudar ela coloca essas roupas curtas, fora a mini blusa, parece que ta pedindo pra mim pegar ela de jeito!

Cait: Chegamos!!! -gritou e desceu do carro.
Dieily: Que lugar lindo!
Eu: Também gostei! -disse enquanto entramos.

   Nos sentamos em uma mesa próxima da saída, fizemos nossos pedidos e logo todos chegaram.

Robert: E então Justin, vai ficar quanto tempo por aqui?
Eu: Um mês e meio. -respondi seco enquanto chupava meu sorvete.
Cait: Você e Robert se conheceram onde Diei?
Dieily: Em um jantar da empresa do meu pai.
Robert: E em 5 minutos já estávamos parecendo amigos de infância! -riu.
Dieily: Pois é. -riram.
Robert: Olha que delicia de sorvete seria uma pena se ele caísse na bochecha de alguém. -disse olhando pra colherzinha que estava lotada de sorvete, e bateu a colher na bochecha da Dieily, pronto, começou a putaria.
Dieily: AAAH! Ta de zoa né? -disse indignada e ao mesmo tempo rindo.
Cait: Assim Rob, acho que tudo o que se suja, se limpa né. -disse analisando as unhas, acho que a Caitlin vai ver supra voando daqui a pouco se ela continuar com essas ideiazinhas! 
Dieily: Caitlin! -gritou e arregalou os olhos, logo em seguida começou a rir.
Cait: Qual é Diei? Normal!
Dieily: Parem com essas safadezas por favor! -riu- Vou no banheiro, limpo isso aqui e pronto ué, já volto. -disse e se levantou.
Eu: Não. -puxei o braço dela e ela me olhou- Eu limpo. -dito e feito, não pensei duas vezes e limpei todo aquele sorvete da bochecha dela, com a minha boca claro, não sei o que ela sentiu mas só sei que quando parei ficou olhando estaticamente pra minha boca- Prontinho. -sorri e ela continuou me olhando abobalhada.
Dieily: Oi? -disse baixo.
Eu: Eu já limpei, a sua bochecha. 
Dieily: -olhou com cara de que ainda estava processando a informação- Ah, sim. -sorriu amarelo, olhei para o amiguinho dela e ele estava com cara de chocado, ou alguma coisa do tipo, aliás, todos estavam haha.
Robert: Não acho certo injustiças, quando uma pessoa suja, aquela pessoa deve limpar, e não outra, então como sou uma pessoa muito honesta vou fazer o meu dever. -disse enchendo a colher dele de sorvete e batendo ela na bochecha da Dieily propositalmente, e em seguida também deu uma de limpar, desgraçado e paga pau ainda por cima! 

   Me segurei pra parecer não estar sentindo raiva daquele mauricinho, e pra não voar no pescoço dele, quem pensa que é pra ser atrevido assim com a Dieily? Ah, o amigo dela, mas e o kiko? Amigos não são atrevidos assim, só quando as garotas deixam, mas e ela não vai falar nada? Droga! Olha eu aqui, parecendo um gay com ciumes!

Dieily: Meu Deus, agora eu to toda lambuzada! -disse e riu- Já volto. -disse e foi pra o banheiro.
Cait: E então meninos, vamos passear agora? Tem um lago perto daqui, lugar muito legal lá.
Eu: Sim, só vamos esperar a Diei. -sorri.
Cait: Claro. -sorriu.

   Dieily logo voltou, e então fomos a caminho do tal lago, dessa vez ninguém conversou, o clima parecia estar meio tenso, ou pesado, culpa daquele otário ali. 

Dieily ON~

   DUDE O QUE FOI ISSO? De uma hora pra outra esses meninos dão ataque e ficam me competindo? Ou eu que interpretei errado? Ah, mas tá na cara! To assustada com esses dois, principalmente com Justin, e o que foi aquilo meu Deeeeeeeeeeeus, que boca maravilhosa a daquele menino, as minhas bochechas que o digam! kkkkkkkkkk To com a sensação daquela limpada master até agora, a do Robert não foi mal, mas não supera a do Justin! E agora pra variar ta um clima de rivalidade da penha!
   Chegamos no tal lago que a Cait tinha dado ideia, e que lugar lindo, super gostoso, com esse ventinho bom, nada melhor que natureza! Logo sentei naquela espécie de ponte que tinha ali e fiquei admirando a vista e tirando algumas fotos.

Jus: Posso falar com você rapidinho? -disse sentando ao meu lado, acho que todos estavam la atras, sei lá, só sei que não estão aqui.
Eu: Claro. -olhei pra ele e sorri.
Jus: Você ta ficando com esse seu amigo, Robert?
Eu: O que? -olhei pra ele com cara de indignada- Claro que não Justin.
Jus: Mas então vocês já ficaram?
Eu: Não. -arqueei uma sobrancelha.
Jus: Você gosta dele?
Eu: Justin, ele é apenas meu amigo, entendeu? Mas espera, isso é ciúmes? -ri.
Jus: Hã? Ér.. érr, Não, claro que não, é que me deu essa curiosidade ué.
Eu: Aham. -disse e ri.
Jus: Na verdade eu queria falar outra coisa com você.
Eu: O que? -olhei pra ele.
Jus: O que vai fazer hoje á noite?
Eu: Segundo a minha agenda super cheia, comer e depois dormir. -rimos.
Jus: E que tal você comer comigo?
Eu: HÃ? -arregalou os olhos.
Jus: O que? NÃO! -riu- Não é isso que você pensou. Menina maliciosa! -riu- Eu quis dizer, de você jantar comigo hoje, entendeu agora?
Eu: Aaaah ta, agora entendi. -rimos.
Jus: E então?
Eu: Ah, mas ai amanha mesmo vão estar achando que sou sua nova namorada e bla bla. Tenho um pouco de medo disso.
Jus: Mas numa altura dessas ja tem umas 50 fotos nossas aqui conversando sozinhos.
Eu: Valeu pelo incentivo hein! -fiz joia com a mão e ri.
Jus: Você que sabe, isso com certeza irá acontecer, mas não quero te forçar a nada.
Eu: Ah, seja o que Deus quiser! Eu aceito o seu pedido. -sorri.
Jus: Ok, então as 7h passo na sua casa tudo bem?
Eu: Uhum. -sorri.

~~CONTINUA~~

   Ooooi meus prestígios! Me desculpem a demora maaaais uma vez, ah vocês já devem saber que sou enrolada né? kkkkkkkk enfim, ta ai mais um capitulo pra vcs..
   O que vcs acharam? Ficou bom? O que acharam da rivalidade de Justin e Robert? Essa rixa dos dois ainda promete muuuitas coisas.. auhauahauhau Oq vcs acham q vai acontecer no jantar da Dieily e do Justin? Será que vai rolar alguma coisa? 
   Sejam gentis e comentem ai, por favoor! Preciso saber as opiniões de vocês, pra saber oq tão gostando e oq não estão.
   Mas de qualquer maneira, muito obrigada á todas que leram, comentando ou não sou muito grata á vcs, kkkk lembrando que seria mais grata ainda se comentasse, masssssssss.. kkkkkkkkk
  Não percam o próximo capítulo, posto em breve!
  Fiquem com Deus e beeeijos suas lindas! 






5 comentários:

  1. Sera que no jantar com o Justin o Rob vai aparecer? Continua, esta perfeito.

    ResponderExcluir
  2. COLOCA MAIS POR FAVOR ! :D

    ResponderExcluir
  3. Cara, eu adoro, ADORO sua fic!! Quando que a Diei vai fazer as pazes com o Lipe ? Espero viu, kkk Bjbjbjbj e, atualiza, pf :( PS: Seu nome se lê Diêili ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn obg! Olha eu digo que o Felipe irá aparecer novamente em breve! kkkkk e eu demorei pra atualizar pq tava dando erro aqui quando eu visualizava, como eu espliquei no novo capitulo.. e sim, meu nome se lê Diêili kkkkkk, e qual o seu nomee?? bjss lindona

      Excluir

comentar inspira o leitor ,e o deixa feliz ><