quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

IB Changes: Capitulo 9


"Cuz all around the world people want to be loved, yeah, cause all around the world, they're no different   than us"
                                                                                      (All Around The World - Justin Bieber) 

   Chegamos em casa,  e fui para o meu closet, e coloquei uma roupa confortável para eu ficar em casa, e desci para almoçar. 

                                                                                            [...]

   Cait ligou avisando que ela e Chris já estavam descendo então fui colocar uma roupa  que gosto para eu ir... Cait, Chris e Felipe chegaram, me despedi de meus pais e fui...  Cait estava linda  como sempre.

Eu: Oooi gente. -disse acenando.
Felipe: Oi piriguete... 
Chris: Belas pernas! -disse e riu
Eu: -sorri sínica para Felipe- Obrigada Chris! -disse olhando pra ele.
Cait: Vamos lá galera?
Eu: Demorou! kkkk

                                                                                  [...]

Eu: UAAAU!! Aqui é lindo!! Estou me sentindo em um filme! kkkkkkk
Cait: Aqui é perfeito kkkkk coisa de conto de fadas!
Eu: Valeu muito a pena eu vir, esse lugar é maravilhoso!
Cait: AHAA, achei o que eu gosto! haha -disse olhando para uma maquina de sorvetes de um senhor que estava vendendo.
Chris: Ai meu Deus, sorvete! Ela vai morrer se não comprar! -dramatizou e riu.
Felipe: Já vamos começar com as comilanças? kkkk
Eu: Claro Felipe! Porque não? kkkk
Felipe: É que eu tenho que manter esse meu corpinho sedução em forma! kkkkkkkk -todos rimos.
Cait: Ai meu Deus, acho que estou passando mal! Esta tudo azul! Acho que preciso de um remédio chamado sorvete! Oh, acho que vou desmaiar! -aaaaah não! kkkkkkkkk não acredito que ela fingiu um desmaio! Todos á nossa volta estavam olhando preocupados e confusos ao mesmo tempo, e a gente só ria! 
Eu: Ai meu Deus! Ela desmaiou! Acho que vou comprar um remédio! -fui comprar um sorvete para a dona Cait kkkk- Então gente, fui comprar o remédio e não tinha, só tinha sorvete! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Cait: Sabia que eu gosto muito de sorvete? -disse se levantando e pegando o sorvete da minha mão.
Eu: Que ótimo! Porque esse é seu! kkkkkkkkkkk

                                                                                    [...]

Cait: Dieily, você chegou quando do Brasil? -puxou assunto enquanto estávamos sentados debaixo de uma árvore maravilhosa.
Eu: Hoje é o terceiro dia que estou aqui, cheguei na madrugada de terça, inclusive sabe quem eu encontrei no aeroporto? -disse toda animada.
Cait: Quem?
Eu: Advinha...
Cait: Hmmm, eu não sei! ..Quem?
Eu: Larga mão de ser preguiçosa menina! kkkkkkkk Vai, advinha!
Cait: Então você quer bancar a dona do suspense querida Dieily? Vamos lá. Quem eu conheço e você conhece e você ficaria muito feliz em conhecer, hmmm ér..ééer...seria, o Justin?
Eu: BINGOOO! Matou a charada rápido hein? kkkkkkkk Pois é, foi maravilhoso! 
Chris: Que legal! E ai, como foi?
Eu: Foi muuuuuuuito perfeito! kkkkkkk Ele deu toda a atenção do mundo pra mim! kkkkkkk Me senti até folgada! kkkkkkkk Além de muita atenção ele me deu dois presentinhos também kkkkk -sorri.
Cait: O quee? -disse curiosa.
Eu: Um M&G e um ingresso para o show que ele vai fazer aqui!!! kkkkk Não é o máximo?
Cait: AAAH SÉRIOO?? QUE ÓTIMO!! Realmente, Justin foi muito gentil com você, ele costuma só tirar algumas 2 fotos com as fans, e acabou... Você é uma sortuda! kkkkkk
Eu: Muito gentil! kkkkk Aquele dia eu estava meio triste por ter deixado o pessoal lá no Brasil, e isso me deixou muuuito feliz!!! kkkkkk
Chris: Mas eai? Você vai com quem no show?
Eu: Eu e Deus kkkk
Cait: Que coincidência!! Também vou com Ele, só que Chris também  irá com nós.. kkkkkkkk
Chris: Você não quer ir com a gente?
Eu: Seria um prazer!! Posso?
Cait: Claaaro!!
Eu: Então eu vou! kkkk Vamos ir de camisetas iguais?
Cait: Siiim! Conheço uma loja que vende bastante roupas legais do Justin, vamos lá amanha de manha? -disse, e Chris e Felipe se levantaram e foram andar sozinhos.
Eu: Fechado! kkk
Cait: Então ok. kkk Foi muito bom Felipe ter me apresentado á você! Você é igualzinha á mim na parte de retardadisse! kkkkkkkkk Eu tinha um certo problema com minhas amigas nessa parte, porque todas elas são comportadinhas e mocinhas, e eu sou muito moleca! kkkkkkk Agora você se não for igual a mim é pior! kkkkkkkkk
Eu: Nossa, obrigada por me chamar de mega retardada viu, muuuito obrigada. -disse e ri.
Cait: Mas você é! -riu- Aliás, nós somos! kkkkkk Agora fala que não é verdade...
Eu: Pois é, isso é a mais pura realidade! kkkkk
Cait: Então..kkkkkk  me responde uma coisa...
Eu: Diga..
Cait: O que você acha do Felipe?
Eu: Hã? Achar em que parte?
Cait: Ah kkkk todas as partes...
Eu: Ah sei lá, ele é uma pessoa legal e tal, ta sendo uma ótima pessoa pra mim. -disse meio acanhada e sorri.
Cait: Eee? ..Vamos fale mais.. kkkk
Eu: Ah, me diz o que você saber, é mais fácil kkkk
Cait: E aquele beijo de ontem?
Eu: Sério, aquilo lá ele me pegou de surpresa..
Cait: Mas você gostou?
Eu: Kkkkkk Achei uma pessoa mais curiosa que eu, Caitlin Beadles.
Cait: Ele teria chances com você?
Eu: Talvez, mas vamos mudar de assunto?
Cait: Ah, porque? Esse está tão legal..
Eu: Ta legal não hein. kkkk
Cait: Ok, depois a gente fala disso, me conte sobre seus amigos do Brasil, como eles são..
Eu: Ah, eu tenho vários amigos lá, mas os mais próximos e melhores mesmo são a Taty, Evelyn, Rafa, Léo, e Thiago, eles são como minha família!
Cait: Eles são igual a gente, assim, retardados? kkkk
Eu: Pooode crer! Você tem que conhecer todos eles kkkkk 
Cait: Esse Rafa, Léo, e Thiago são Bonitos?
Eu: kkkkkkkkkkkkk o Rafa e Thiago são lindos, o Léo é legal. -rimos.
Cait: Nossa que maldade kkkk mas se ele é legal já é um bom começo.. kkkk
Eu: Pois é. -sorri.
Cait: Vamos andar um pouco?
Eu: Sim, claro. -me levantei e começamos a caminhar por aquele lugar maravilhoso.

   Ali haviam famílias felizes brincando com seus filhos, namorados apaixonados, senhores de idade com seu netos se divertindo, era um lugar tão aconchegante, tão, tãão.. familiar.. 

Cait: Oh não... -disse depois de caminharmos um pouco, tentando disfarçar, e uma garota a alguns passos nos olhava fixamente.
Eu: O que foi?
Cait: É ela.. Ta vendo essa garota ruiva nos olhando?
Eu: Sim, sim, o que tem ela?
Cait: Ela me odeia.
Eu: Ah que otária, mas porque ela te odiaria?
Cait: Depois eu te conto, mas agora temos que dar meia volta e voltar, que sempre quando ela me vê ela apronta alguma...E eu já estou cheia dela com essas graças! -Cait me puxou e fomos em direção aonde estávamos.
XxX: CAITLIN? -ouvimos gritar, e Cait apertou o passo me puxando.- Cailtin, tudo bem com você? -ouvimos bem próximo de nós e Cait olhou para trás, e ela estava lá.
Cait: Oi Alice. -disse seca, parando e olhando para a garota.
Alice: Sua nova amiga? -disse olhando sínica pra mim.
Cait: Sim, o nome dela é Dieily.
Eu: Oi. -nos cumprimentamos.
Cait: Então Alice, a gente tem que ir tchau. -disse e nós duas viramos a costas e saímos andando rápido.
Alice: Ah, eu vou com vocês. -disse nos acompanhando e sorriu sínica.
Cait: Oh, porque? -ouvi Cait sussurrar á ela mesma, ela estava com uma cara nada boa, parecia furiosa.
Alice: Hã? -disse a Cait.
Cait: Nada.
Alice: Vocês vieram sozinhas? -disse enquanto caminhávamos.
Cait: Não.
Alice: Com quem?
Cait: Chris e Felipe.
Alice: Aah o Fe está com vocês? -disse melosa. Como assim Fe? O nome dele é Felipe otária, não, espera, eu estou brava porque ela chamou o Felipe de "Fe"? E isso é..não eu não estou com ciúmes!
Eu: Sim, você conhece ele?
Alice: Claro! Eu e Felipe já tivemos um, digamos que, um longo caso.. haha -disse com um ar superior.
Eu: Entendo. -disse seca.

   Chegamos aonde estávamos antes, e Cait ligou para os meninos para que viessem para irmos embora, Alice não saia do nosso pé, e Cait não estava nada feliz com isso. 

                                                                                        [...]

Eu: Olha ali eles. -disse a Cait, apontando eles.
Alice: Nossa, o Fe está um gatoo! -disse e foi correndo abraçar Felipe, e ele gostou, até rodou ela, são dois otários! 
Cait: Nossa vamos embora o mais rápido possivel, aproveitar que ela não aprontou nenhuma até agora... -disse se levantando e esperando Chris.
Eu: Depois você me explica a história de ela não gostar de você?
Cait: Ok, depois te conto tudinho. Vamos Chris!
Felipe: Ah, nós já vamos? -disse enquanto ela estava enganchada na cintura dele.
Eu: Sim. -disse seca.
Felipe: Mas agora que está ficando legal.. -disse olhando para Alice, e deu um sorrisinho pra ela.
Chris: Nós 3 vamos, se você quiser ficar com ela ai é só você ir depois.
Alice: Ah, mas eu posso ir com vocês... -disse manhosa.
Cait: NÃO! ..ér, quer dizer, você não mora lá!
Alice: Mas depois eu vou embora sozinha...
Felipe: Ou dorme na minha casa né haha -sorriu malicioso.
Chris: Olha vocês se resolvam ai, nós já estamos indo. -pegamos nossas bicicletas.
Felipe: Espera nós vamos com vocês. -disse quando estávamos quase indo.
Chris: Ok. -esperamos e fomos embora.

                                                                                  [...]

   Ah, finalmente, cheguei em casa! Esse passeio foi legal, mas somente até o momento em que éramos eu, Cait, Chris e Felipe, depois que aquela garota apareceu acabou com tudo! Cait ficou nervosa, Chris seco, e Felipe ficou meloso com aquela garota, e eu com raiva deles dois...
   Estava entrando na sala e escutei o barulho de algumas conversas e gargalhadas, e não era a de meus pais.

Mãe: Ooi filha! Temos visitas! -disse quando entrei e sorriu.
XxX: Olá mocinha! Prazer Caterine. -disse uma mulher meiga, e me cumprimentou.
Eu: O prazer é meu! -sorri.
XxX: Prazer Dalton. -disse o homem que também estava lá, ele parecia gentil. E me cumprimentou.
Eu: O prazer é meu. -sorri.
Pai: Sabe onde eles moram?
Eu: Não. Onde?
Mãe: Na casa da frente.
Eu: Então...vocês são os pais de Felipe?
Caterine: Sim. -sorriu mega fofa.
Dalton: Você e ele são amigos?
Eu: Ah, tentamos ser, mas uma certa pessoa está acabando com tudo.
Mãe: Quem?
Eu: Uma tal de Alice que apareceu ai...
Caterine: Oh não! Essa garota de novo? Ela acabou com meu filho...
Eu: E nesse momento ela deve estar na sua casa.
Mãe: Ela foi com vocês?
Eu: Não, simplesmente a encontramos lá, e ela quis ficar com a gente, e o Felipe trouxe ela pra cá, até ofereceu pra ela dormir na casa de vocês. -disse olhando para Dalton e Caterine.
Caterine: Ah, me desculpe Roseli, mas teremos que ir pra resolver isso, não quero essa garota em minha casa, ela não é flor que se cheire, outro dia voltamos ok? 
Mãe: Não, tudo bem, vá la resolver isso, depois conversamos. -eles se despediram e os pais de Felipe foram embora.

Caitlin ON~

   Acabei de chegar em casa, não acredito que aquela garota voltou! Ela tinha ido para a Miami, e tinha confirmado que nunca mais voltaria, e agora está ai, provavelmente na casa de Felipe, ela não vai me deixar em paz até me ver mal, DROGA! Tudo estava tão bom, tão na paz, e tinha que chegar alguém pra estragar tudo isso, fora que percebi que a Dieily ficou com ciúmes, por mais que ela negue, ela ficou sim, estava estampado em seu rosto, e falando nela, eu tenho que explicar á ela o porque Alice me odeia...

Celular ON~

Dieily: Oi Cait...
Eu: Oi amiga, tudo bem?
Dieily: Tudo sim e você? Acalmou?
Eu: Ah, estou tentando me acalmar né..
Dieily: Você não sabe quem acabou de sair daqui de casa...
Eu: Quem? Alice? -ai meu Deus, será que ela já foi importunar a minha amiga?
Dieily: Não! Graças a Deus! Quem saiu daqui são os pais de Felipe, Caterine e Dalton, eles não gostaram nada da história de Alice estar na casa deles...
Eu: Ninguém gosta dela! Liguei para te contar o porque ela me odeia, e porque ninguém gosta dela, só Felipe mesmo.
Dieily: Ah é mesmo, fala ai...


CONTINUA~

    Ooi minhas lindas leitoras! kkk Queria pedir desculpa á vocês pela grande demora para postar esse capítulo, é que estava meio complicado para postar. Mas eai? Estão gostando da IB? E essa tal de Alice? O que vocês acham que ela fez para Cait, e o que acham que vai acontecer? Ela e Felipe vão ficar juntos? Façam suas apostas! kkk Logo irão descobrir, Obrigada á todas que comentam, e as que leem. 
   Ah mais uma coisa, pra quem gosta da Ariana Grande(Personagem Alice), eu quero deixar bem claro que não tenho nada contra ela ok? É que achei ela perfeita para a personagem, mas acho ela diva ok? kkkk
   Fiquem com Deus e bjs!

   


   









2 comentários:

  1. Como assim nenhum comentário?! Eba!!!, sou a primeira kkk.
    Bom, eu voltei a ler e a comentar, pois antes eu estava viajando. E continua logo, eu to amando a ib, esta perfeita.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeiríssima! kkkkk Senti a sua falta viu? Tdo dia entrava aqui esperando um comentário seu e nd..mas ok, vc voltou! kkkkkk Então tenho que esperar e Evelyn postar a IB dela, pq temos um esquema lá, como ela postou e tals, então tenho que seguir kkk obg por comentar, bjs, fica com Deus!

      Excluir

comentar inspira o leitor ,e o deixa feliz ><