sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

IB Changes: Capitulo 3

                                                  "Minha qualidade é ser forte!"
                                                                                 (Demi Lovato)

Eu: OMG!!! -comecei a gritar, pular e correr pelo aeroporto- ISSO É UM INGRESSO PARA O SHOW NA PISTA, E UM MEET & GREAT!!! SÃO ÓTIMAS NOTICIAS EM UM DIA SÓ, ISSO SÓ PODE SER UM SONHO!! -disse correndo em círculos, e logo fui abraçar o Justin- Você não tem noção do quanto eu sou grata por isso!! Muito obrigada, muito obrigada mesmo!! E que Deus continue te abençoando grandemente!! -disse chorando.
   Infelizmente Justin tinha que ir embora, nossa eu tinha certeza que estava sonhando, mas se for realmente um sonho, por favor não me acorde...Nos despedimos e tals, e Justin e Kenny foram embora, e eu e meus pais não tínhamos mais o que fazer naquele aeroporto, então fomos para a nossa casa, que meu pai já havia negociado tudo já no Brasil, ele disse que a casa era em um dos condomínios nobres da cidade, demoramos um pouco para achar, mas quando achamos, que casa era aquela? Parecia casa de Barbie sabe? nem parecia que eu iria morar ali...

Fachada:


Sala de estar: 


Banheiro da sala:


Cozinha:


Sala de jantar: 


Quarto da minha mãe e meu pai:


Banheiro do quarto deles:


Closet deles: 


Meu quarto:


Banheiro do meu quarto:


Meu Closet:

Quarto de hóspedes:


Banheiro do quarto de hóspedes:


Sala de jogos:



Parte externa: 


















































~

 
   Tipo, á cada cômodo que eu conhecia eu quase morria de tanta perfeição kkkkk claro que tinham casas muuuito melhores do que a minha ali, mas a minha já esta de bom tamanho kkk, eu estava cansada da viajem e precisava descansar, pois no outro dia eu e minha mãe iriamos á procura de uma escola brasileira pra mim, então fui dormir. 

8:30am

Mãe: Dieily! Vamos acorde, temos um longo dia pela frente. -disse me cutucando.
Eu: Ah não, ainda é muito cedo! -me virei e continuei dormindo.
Mãe: Vai Dieily, acorda, vamos, let's go girl! -hora que ela disse isso eu levantei, porque sabia que ela noa iria desistir.
Eu: Óóó, aprendeu inglês rápido hein dona..kkk -disse debochando
Mãe: Ah, esse é apenas o começo. -disse com cara de metida e riu

   Minha mãe saiu do quarto, e eu fui me arrumar, tomei um banho, e coloquei uma roupa confortável, pois iria andar um pouquinho...Terminei de me arrumar e desci para tomar o café da manha, tomamos todos juntos, e logo que terminamos eu e minha mãe nos despedimos do meu pai e fomos em busca das escolas.
   Enquanto andávamos pelo condomínio até chegar a portaria, eu vi algumas garotas, elas me olhavam, e pareciam não ter ido com a minha cara, mas da nada não, pois eu também não fui com a delas kkk
   Eu e minha mãe procuramos o endereço de 3 escolas, que tínhamos achado pela internet, e a última era a única que tinha vagas, e não iria precisar ficar na tal "fila de espera" que só iria me enrolar, então minha mãe já resolveu tudo com a moça, e no dia seguinte eu já poderia começar, eu até fiquei feliz, porque o que eu iria ficar fazendo em casa por exemplo se eu fosse esperar por uma semana? tipo, como ainda não tenho amigos aqui eu só ia ficar em casa mexendo na internet, então nem ia compensar...
   Foi mais fácil do que eu pensava, então já que estava  resolvido nós fomos conhecer a cidade...andamos bastante, e compramos muitas coisas, até que já eram 5h da tarde(siiim a hora passou voando..), então resolvemos voltar.
   Chegamos em casa, e fui guardar as coisas que eu havia comprado, depois tomei um banho, mexi um pouco na internet e fui jantar, depois que jantei subi para o meu quarto e fui para a minha sacada, sentei lá e fiquei olhando a vizinhança, depois de uns 30 minutos resolvi ir dormir, pois estava muito cansada, porém andei o dia inteiro! E eu também teria que acordar cedo no dia seguinte para ir a escola, então fui dormir.

-CONTINUA..

~Dieily Ellen

2 comentários:

  1. Leitora nova \o/ kkk
    Continua, ta de mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaeee!! kkk seja bem vindaa (= obg por comentar e por ler.. continua ligadinha ai hein.. kkkkk

      Excluir

comentar inspira o leitor ,e o deixa feliz ><